Zé Parrella apresenta balanço do primeiro semestre; Ibaté continua em pleno desenvolvimento

0

Parrella fez maior rodeio da história de Ibaté – DIVULGAÇÃO


O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), completou seis meses à frente do seu terceiro mandato na Prefeitura de Ibaté. Neste primeiro semestre, Zé Parrella deu sequência aos diversos trabalhos que vinham sendo realizados na cidade e iniciou diversas obras, conseguindo realizar as tradicionais festas que acontecem em Ibaté.

Um dos primeiros atos como prefeito, de imediato, Parrella autorizou a retomada das obras do novo Paço Municipal, um prédio moderno, amplo e adequado, que vai abrigar as duas unidades da administração e está sendo construído na Avenida São João, no Centro da cidade.

O prefeito também construiu m portal de entrada defronte ao novo prédio e pretende implantar um projeto moderno de jardinagem e paisagismo. “O novo Paço Municipal será moderno e amplo, proporcionando todas as condições que uma administração municipal necessita para o desempenho do seu trabalho. Além do mais, aquela região será cada vez mais valorizada. Ali teremos a Praça dos 3 Poderes, pois temos em mente a construção de uma nova Câmara Municipal e do Fórum naquela área”, comentou Zé Parrella.

O novo paço receberá investimentos totais de aproximadamente R$ 3 milhões, sendo provenientes de recursos próprios do município, ou seja, dos impostos pagos pelo cidadão ibateense.

Outro ponto de destaque nos 06 primeiros meses, foi a pavimentação das ruas que chegou aos 100%. “A última rua que faltava pavimentação era a continuação da rua Ignes Loretti Donatoni, que já recebeu o serviço e agora os moradores irão fazer suas calçadas”, afirmou Parrella.

Além desse fato, Zé Parrella determinou o início dos trabalhos de recape da malha asfáltica do município. Os bairros Jardim Cruzado, Popular e Jardim Icaraí, serão contemplados nessa primeira fase. No total serão investidos R$ 920 mil no projeto de recapeamento da cidade.

Em seis meses de trabalho, a administração colocou em execução, entre início e término, várias obras, em todos os cantos da cidade, privilegiando diversos setores, tais como: administração, educação, saneamento, cultura, segurança e saúde.

A atual administração também não esqueceu do entretenimento e realizou o Carnaval, a Festa do Trabalhador e o tradicional Rodeio, que chegou a sua 30ª edição esse ano. “Apesar da crise que afeta a maioria dos municípios brasileiros, conseguimos, mais uma vez, realizar os eventos Carnaté, que foi um sucesso, fizemos a Festa do Trabalhador com o sorteio de diversos prêmios e nas festividades de aniversário da cidade tivemos o Rodeio, em dois finais de semana, com montarias em touros e cavalos, prova dos três tambores e os melhores cantores sertanejos do cenário brasileiro”, lembrou Parrella.

A 30ª edição do Rodeio de Ibaté foi um sucesso de público. Realizada entre os dias 15 e 25 de junho, a festa contou com as apresentações de Jorge & Mateus; Gustavo Miotto; Maiara & Maraisa; Matheus & Kauan; Pedro Paulo & Alex; Fernando & Sorocaba e Guilherme & Santiago.

Zé Parrella garante que o trabalho irá continuar. “Vamos continuar trabalhando para o desenvolvimento da nossa amada Ibaté. Nosso objetivo é deixar a cidade cada vez melhor e os moradores orgulhosos de morar na nossa linda Encanto do Planalto”, finalizou o prefeito.

Share.

About Author

Leave A Reply