Zé Parrella acompanha entrega de colchões ao Hospital de Ibaté

0

 

O prefeito José Luiz Parrella (PSDB), acompanhou a entrega de novos colchões para o Hospital Municipal “Hermínia Morganti”. A unidade de saúde também recebe manutenções periodicamente e passou por uma grande reforma.

Recentemente, em uma de suas visitas ao Hospital Municipal, Zé Parrella observou a necessidade de se trocar os colchões dos leitos, pois os mesmos estavam com certo tempo de uso. “Visitei o hospital, como sempre faço, e notei que os colchões estavam velhos, então, determinei que fossem comprados novos colchões para os leitos e hoje estamos acompanhando a troca”, disse o chefe do Executivo.

Zé Parrella contou que foram adquiridos 40 novos colchões para suprir as necessidades do hospital. “Agora, 40 leitos estão com colchões novos para atender nossos pacientes com o conforto que eles merecem”, disse o prefeito.

O chefe do Executivo lembra que ninguém gosta de ficar internado, porém, quando é necessário, gosta de ser bem atendido e de estar em um lugar agradável. “Claro que ninguém quer ficar doente e internado, longe de sua casa, mas quando ficam precisam ficar em um lugar que proporcione conforto e comodidade, por isso, prezamos no atendimento às pessoas que buscam atendimento no Hospital Municipal e, ainda mais, àqueles que necessitam de internação, para que fiquem bem acomodados e não em um lugar qualquer, sem nenhum conforto”, comentou Zé Parrella.

Após a compra e entrega dos colchões, o prefeito conferiu de perto a qualidade dos produtos. “Gostei dos novos colchões, são de boa qualidade. Agora, os pacientes terão mais conforto, enquanto estiverem internados no hospital”, ressaltou.

Para finalizar, Parrella destaca a grande reforma e ampliação que o Hospital Municipal “Hermínia Morganti” passou recentemente. “Sempre trabalhamos para que o Hospital Municipal fosse referência, por isso, buscamos, nos meus governos e nos do Dr. Alessandro e da Lu Spilla, dar uma atenção especial ao local e isso foi feito com uma grande reforma e ampliação, onde investimos mais de R$ 900 mil”, finalizou o prefeito.

 

Share.

About Author

Leave A Reply