XXIX Rodeio de Ibaté começa nesta quarta-feira e promete agitar Ibaté e toda a região

0
O evento é oficial do circuito das festas de peão e terá provas com touros e cavalos  - DIVULGAÇÃO

O evento é oficial do circuito das festas de peão e terá provas com touros e cavalos – DIVULGAÇÃO

O XXIX Rodeio de Ibaté, uma das maiores e mais conceituadas festa de peão de toda a região, eleita uma das cinco melhores do estado de São Paulo, começa nesta quarta-feira, 07, a partir das 20h, com abertura oficial da festa, presença da Madrinha, Princesa e Rainha, as melhores montarias, os melhores peões, shows das duplas, Bruno e Barreto e Zé Neto e Cristiano e o público mais animado e participativo, abrilhantando ainda mais a festa.

Instalado as margens da Rodovia Washington Luís, Km 247, na SP-310, o XXIX Rodeio de Ibaté que segue até o dia 10 de setembro, deve receber um público de aproximadamente 120 mil pessoas, vindas de Ibaté e diferentes cidades da região.

Além de incríveis shows e montarias, a festa contará com uma super produção, com painéis de Led em alta resolução, arquibancadas com capacidade para 10 mil pessoas, 120 camarotes e áreas vip, completa praça de alimentação coberta, com mais de três mil metros quadrados, monitoramento através de câmeras, presença de seguranças por toda a extensão do evento, apoio da Policia Civil, Policia Militar, Policia Militar Rodoviária, Guarda Municipal e Conselho Tutelar.

Atrações XXIX Rodeio de Ibaté:

 

Quarta-feira (07 de Setembro)

Abrindo a festa em grande estilo, a noite de quarta-feira, contará com as duplas sensação do momento, Bruno e Barreto e Zé Neto e Cristiano, cantando o melhor do sertanejo universitário.

Quinta-feira (08 de Setembro)

Dando sequencia à festa, na quinta-feira é a vez das vozes marcantes de Henrique e Juliano abrilhantar o Rodeio de Ibaté.

Sexta-feira (09 de Setembro)

Para incendiar a noite de sexta-feira, a animação fica por conta dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, onde juntos, apresentam o imperdível show “Cabaré”.

Sábado (10 de Setembro)

Noite de sábado, encerrando a festa e deixando aquele gostinho de quero mais, o público prestigiará a apresentação contagiante da dupla Fiduma e Jeca e na sequencia Michel Teló, encerrando o XXIX Rodeio de Ibaté em grande estilo.

Share.

About Author

Leave A Reply