Virada Cultural Paulista começa sábado em São Carlos

0

Rael, ao centro da foto, será uma das atrações da Virada Cultural em São Carlos – DIVULGAÇÃO

 

A 12ª edição da Virada Cultural Paulista acontece neste fim de semana, dias 17 e 18 de novembro, em São Carlos. Todas as apresentações acontecem na Praça do Mercado Municipal.

Depois de 3 anos novamente São Carlos entra no circuito da Virada Cultural Paulista, o maior evento cultural do estado, com uma programação variada, de qualidade e totalmente gratuita.

O evento foi ampliado passando de 22 para 34 o número de municípios participantes. “Tivemos diversas vezes na Secretaria de Cultura. No ano passado, não foi possível porque a cidade tinha desistido de participar da Virada, mas o prefeito Airton Garcia solicitou e o governador Márcio França incluiu São Carlos novamente no calendário do evento”, contou José Pires, chefe de Gabinete do Prefeito.

A Virada Cultural Paulista é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, que investe na programação artística principal. Os municípios são correalizadores, ficando responsáveis pela montagem da infraestrutura de palco, som, segurança e limpeza, além de reforço à programação artística. O evento é produzido pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, organização social de cultura parceira da Secretaria.

Confira a programação de São Carlos:

17/11 – Praça do Mercado Municipal

18h – Marcos Carreri

19h30 – David Tanganelli

21h – DJ Erick Jay

22h30 – Supercombo

23h59 – Rael

18/11 – Praça do Mercado Municipal

15h30 – Rap Plus Size

17h – Paula Lima

18h30 – Hugo e Tiago.

Share.

About Author

Leave A Reply