Violência assombra região: 4 assassinatos em menos de 24h

0
caronte
Polícia Militar matou um assaltante em Ibaté; sargento da PM e agente penitenciário morrem em tiroteio em Itirapina
Quatro assassinatos marcaram as 24h entre os dias 19 e 20 de fevereiro (sexta-feira e sábado na Região Central Paulista.
Um homem de 57 anos foi fuzilado com três tiros na tarde deste sábado (20), em São Carlos (SP). Foi a quarta morte violenta registrada na região em menos de 24 horas. Ele estaria preparando o almoço quando alguém o chamou. Quando foi atender o visitante foi recebido a tiros.

Segundo a Polícia Militar, o homem tinha passagem por furto e agressão e foi morto após uma discussão no Parque Industrial. O autor dos disparos fugiu após o crime e ainda não foi localizado.

Outros casos
A morte do pedreiro foi a quarta registrada na região nas últimas 24 horas. Na noite de sexta-feira (19), um homem morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar em uma estrada paralela à Rodovia Washington Luís (SP-310), em Ibaté.

Horas depois, um sargento da PM e um agente penitenciário morreram em Itirapina. De acordo com a corporação, o policial foi chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica e foi baleado pelo agente durante a negociação. Após o tiro, policiais dispararam contra o homem e ele não resistiu.

Share.

About Author

Leave A Reply