Vereador Zé do Mato está internado em situação crítica

0

 

MARCO ROGÉRIO

O  vereador e radialista José Luís Rabello (PSDB), mais conhecido como “Zé do Mato”, de 56 anos está internado na UTI do Hospital Unimed, no centro de São Carlos, em situação crítica. O parlamentar, que sofre de cirrose hepática, já enfrentou vários problemas de saúde nos últimos meses. A sua situação teria sido agravada após as eleições de 2 de outubro, onde Zé do Mato não conseguiu se reeleger como vereador.

Homem simples e estudioso das plantas e dos animais, Rabello é sobrinho  do tambémmateiro Aldo Rabello, que foi vereador pelo PFL entre 1997 e 2000. Radialista, através do programa “Planeta Terra” que foi ao ar inicialmente pela Radio São Carlos e depois pela Rádio Realidade, Rabello indicava plantas e remédios caseiros em seus programas, o que lhe rendeu grande popularidade, mas também problemas com o Ministério Público e a Justiça, chegando a ser acusado de curandeirismo e charlatanismo.

Rabello foi eleito vereador pela primeira vez em 2008, com 2.197 votos. Em 2012 foi reeleito com 1.851 votos e em 2016 conseguiu 852 votos, com uma redução de 999 votos de um pleito para outro.

Rabello ganhou popularidade ao receitar plantas para combater doenças - DIVULGAÇÃO

Rabello ganhou popularidade ao receitar plantas para combater doenças – DIVULGAÇÃO

Share.

About Author

Leave A Reply