União Barabrense x São Carlos – Águia quer subir ainda mais na tabela!

0

Time são-carlense e tem chance de terminar a rodada na liderança, mas precisa torcer por três tropeços

FUTEBOL INTERIOR – No embalo após uma sequência de três vitórias, o São Carlos quer continuar subindo na tabela do Campeonato Paulista da Série A3. Para isso, o time tem um compromisso às 17 horas deste sábado, quando enfrenta o União Barbarense, na Toca do Leão, em jogo válido pela décima rodada.

A Águia da Central está na quarta colocação, com 16 pontos, a três do líder Atibaia, que tem 19, e tem chance de terminar a rodada na liderança, desde que todos os times que estão à sua frente tropecem. O União, por sua vez, é o 16º colocado, com 10 pontos, dentro da zona de rebaixamento.

EVOLUINDO
Nessa quarta-feira, enfim o União Barbarense conseguiu voltar ao caminho das vitória ao bater o Taboão da Serra mesmo fora de casa. Para o técnico do Leão, Claudemir Peixoto a equipe tem que manter o bom futebol nas próximas rodadas para sair dessa incomoda situação.

“Jogamos de acordo com o jogo. Marcamos certinho, tomar pressão é normal fora de casa. Importante foi trazer os três pontos. A equipe tem qualidade, mostro isso mais uma vez. Aqui é um correndo pelo outro. Se aplicarmos isso novamente nas próximas rodadas dificilmente perdemos os jogos”, analisou o comandante em entrevista a jornalista Nathalia Furlan, para a Rádio Luzes da Ribalta.

Para, o comandante do União Barbarense não vai poder contar com o lateral-esquerdo Lincoln, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão automática. Alan deve ser o escolhido para começar como titular. Já o restante do time deve ser o mesmo que vem atuando muito bem nas últimas duas partidas.

São Carlos vem de uma sequência de três vitórias. (Foto: Divulgação)

São Carlos vem de uma sequência de três vitórias. (Foto: Divulgação)

BAIXA 
O São Carlos tem um desfalque não só para o jogo deste final de semana como também para a sqEuência da Série A2.O goleiro Wágner, que já havia ficado de fora contra o Olímpia, rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo durante a partida do último sábado frente ao Mogi Mirim e precisará passar por cirurgia. A expectativa é que ele volte aos gramados em oito meses.

Sem Wágner, César continua como titular. A tendência é que o time que vai a campo seja o mesmo utilizado na rodada passada. Feliz com o momento da equipe, mas sem empolgação, o técnico Luiz Muller projetou o jogo deste sábado.

“Estamos vivendo um bom momento, os resultados estão surgindo e isso nos dá muita confiança para sequência. Porém, sabemos que o campeonato é equilibrado. O União vem de um bom resultado fora de casa, precisa vencer pra deixar o Z6. Temos que saber jogar na casa deles para não deixar escapar as oportunidades e matar o jogo. É o momento de construirmos uma vantagem dentro do G8, por isso vamos buscar mais uma vitória”, disse o treinador.

OUÇA
A Equipe Líder da Rádio Luzes da Ribalta de Santa Bárbara d’Oeste trará todos os detalhes da partida entre União Barbarense e São Carlos a partir das 15h em nosso pré-jogo, com bola rolando às 17h no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara d’Oeste.

Para acompanhar é só sintonizar seu rádio no AM 1360 (região de Santa Bárbara d’Oeste), acessar o site radioluzes.com.br ou buscar “Luzes da Ribalta” no aplicativo TuneIn ou no site radios.com.br . Participe ligando (19) 3464-1300 ou pelo WhatsApp no (19) 99305-3455.

FICHA TÉCNICA

Fase

Primeira Fase
Rodada

10ª rodada
Data

17/02/2018
Horário

17h00
Local

Toca do Leão – Santa Bárbara D’Oeste (SP)
Árbitro

José de Araujo Ribeiro Junior

Assistentes

Orlando Coelho Junior e Edislandio Nunes Bernardo

União Barbarense

Alan Tobias;
Alex, Thiago Batista, Edson Rocha e Alan Abuda,
Claudinei, Jean Natal e Renã;
WIlker e Igor.
Técnico: Claudemir Peixoto
São Carlos

César;
Veloso, Carlão, Lucão e Douglas;
Arthur, Marcus Vinícius e Pepe;
Marcelinho, Gustavo Henrique e Maranhão
Técnico: Luiz Muller
Share.

About Author

Leave A Reply