Tarralá, de Descalvado, se apresenta neste domingo no SESC

0

 

O Tarralá pede passagem - FOTO: JOÃO VIEIRA

O Tarralá pede passagem – FOTO: JOÃO VIEIRA

De Descalvado para o mundo. Neste domingo, a partir das 16h, os são-carlenses poderão conferir, no SESC, o som do grupo descalvadense Tarralá, que já tem 15 anos de estrada. A entrada é gratuita.

Tarralá
O Tarralá surgiu em 2002 em Descalvado (SP), com a proposta de unir música, poesia e teatro. O nome Tarralá é uma retração da frase “eu estava lá”. Dentre todas as conquistas do grupo destacam-se as cinco finais consecutivas no Festival Viola de Todos os Cantos (Produção EPTV) e as aberturas de shows de Mestre Ambrósio, Renato Teixeira, Cordel do Fogo Encantado, entre outros.

Mais que um grupo musical, o Tarralá é um projeto cultural para difundir de maneira descontraída, interativa e dinâmica a arte nordestina, tanto na música e poesia, quanto outros movimentos culturais. Formado por Tarcio Costa (triângulo e voz), Rodrigo Monzani (zabumba e voz), Ricardo André (baixo e voz) e Luiz Ferreira (sanfona).

Repertório

Em suas apresentações o Tarralá toca composições próprias (“Sinais”, “O Cantador e o tempo”, “Irmãos da massa”, “Satélite Natural” e “Vai lá pra v”, entre outras), música nordestina tradicional (Luiz Gonzaga, Fagner, Alceu Valença, Mestre Ambrósio etc..), nova MPB nordestina (Lenine, Chico César, Zeca Baleiro), além de difundir outras artes nordestinas, como a poesia de cordel ( Chico Pedrosa, Zé da Luz, e a do próprio Tárcio Costa líder da banda), de maneira descontraída, interativa e dinâmica.
O Tarralá já se apresentou no SESC de  Araraquara, São Carlos, SESC Pompéia, Piracicaba, São José do Rio Preto, Catanduva, Bauru Birigui/Araçatuba.

SERVIÇO

SHOW DO TARRALÁ

SESC SÃO CARLOS

Dia 5, domingo, às 16h.

Área de convivência externa.

GRÁTIS. Livre

 

Share.

About Author

Leave A Reply