Suzantur faz boletim de Ocorrência de nova tentativa de sabotagem

0

 

 

FOTOS: Parafusos do pneu do ônibus 123 foram retirados e dos demais estavam soltos,empresa fez boletim de ocorrência de tentativa de sabotagem - DIVULGAÇÃO

FOTOS: Parafusos do pneu do ônibus 123 foram retirados e dos demais estavam soltos,empresa fez boletim de ocorrência de tentativa de sabotagem – DIVULGAÇÃO

 

 

No domingo o ônibus 123 estava com os parafusos das rodas soltos. Possível sabotagem teria finalidade de prejudicar usuários do transporte em São Carlos

 

A Suzantur, empresa que opera emergencialmente o transporte coletivo de São Carlos, fez um boletim de ocorrência no último domingo (18) para comunicar uma tentativa de sabotagem contra um ônibus da empresa. Por volta das 7h20 quando o veículo prefixo 123 retornou para garagem para o conserto do sistema de campainha, um funcionário da empresa constatou vazamento na roda traseira.

Ao verificar o problema percebeu que dois parafusos foram retirados e os demais estavam soltos. A tentativa de sabotagem poderia causar um grave acidente. A empresa está tomando todas as medidas interna possíveis para evitar tais fatos.

O advogado da empresa, Arlindo Basílio, esteve no plantão policial lavrando um boletim de ocorrência. O Ministério Público e a Justiça foram informados do ocorrido. A empresa solicitou que um perito da Polícia Científica realizasse a analise da roda do veículo. Não é a primeira vez que a Suzantur é alvo de tentativa de sabotagem. “Estamos tomando todas as providências necessárias comunicando e solicitando uma investigação da polícia, do Ministério Público e da Justiça”, afirmou Arlindo Basílio. O caso esta sendo investigado pelo 1º Distrito Policial.

Bilhetagem

A Suzantur também informou a Justiça e o Ministério Público da morosidade que Athenas Paulista vem repassando os validadores de cartões. Na segunda-feira a Athenas, por força de decisão da Justiça, deveria ter encaminhado um funcionário da empresa para a loja BUSFÁCIL e assim realizar a troca de créditos dos cartões para os novos emitidos pela Suzantur, porém o funcionário não compareceu.

A atitude prejudicou diversas pessoas que foram até a loja BUSFÁCIL. Os advogados novamente comunicaram a Justiça e o Ministério Público dos prejuízos causados aos usuários do transporte coletivo pela antiga concessionária. A Suzantur ainda informa a todos os usuários que devido a ajustes no sistema os cartões Comum, Faixa 1 e Faixa 2 estarão sendo emitidos a partir da próxima semana. Os demais estão sendo feitos normalmente.

Compromisso

A Suzantur reforça o compromisso de oferecer um serviço de qualidade e não tem medido esforços para solucionar os problemas neste período de transição.

 

 

 

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply