“Sobrevivendo a Escobar”: Netflix mostra história do maior matador do Cartel de Medelin

0

 

A série traz como personagem principal Alias J.J. (Juan Pablo Urrego), também conhecido como “Popeye”, que é o assassino de aluguel mão direita de ninguém menos que Pablo Escobar. A série tem 60 capítulos e mostra também como narcotraficantes, guerrilheiros de esquerda e paramilitares de direita, mandam nas cadeias às custas da corrupção que envolve os guardas e, em alguns casos, até a direção de algumas penitenciárias.

No entanto, quando o Cartel de Medellín desmorona, J.J. se torna o único sobrevivente e acaba na prisão. Agora, enquanto é ameaçado por seus inúmeros inimigos, esse matador utilizará todas as táticas disponíveis para se ver fora das grades.

Sobrevivendo a Escobar é baseado no livro do traficante John Jairo Velasquez (J.J.), que decidiu render-se para evitar o assassinato da mulher pela qual estava apaixonado.

Após Narcos e El Chapo, a Netflix continua investindo em séries sobre traficantes latino-americanos.

Nesta nova série, o foco está em J.J., que após a morte de seu “patrão” precisa se virar para sobreviver e proteger sua família. Com o passar do tempo, o número de inimigos de John só aumenta.

De início,somos apresentados a um personagem extremamente cruel. Daqueles que torcemos para que morra no próximo frame. Mas, pouco depois, conhecemos um John diferente. Podemos notar que J.J. tem medo de perder sua vida, assim como a de sua família.

Por mais que ele seja um assassino terrível, os primeiros episódios da série criam uma espécie de anti-herói, alguém que deveria ser eliminado, mas quando menos percebemos, estamos torcendo por ele.

Sobrevivendo a Escobar está disponível na Netflix desde 1 de agosto.

Confira o trailer:

Share.

About Author

Leave A Reply