Sincomercio prestigia inauguração da loja Di Gaspi em São Carlos 

0

O diretor da Di Gaspi, Rodrigo Gaspi,com Paulo Gullo (Sincomercio) – DIVULGAÇÃO

Juntas as entidades que representam o comércio de São Carlos participaram, na manhã desta sexta-feira (20), da inauguração da loja Di Gaspi, instalada em um dos pontos mais tradicionais da cidade, em prédio de mil metros quadrados na rua General Osório, 845, com acesso também pela Avenida São Carlos. A inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal, Airton Garcia, e de outras autoridades.

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região e vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP),  Paulo Roberto Gullo; o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de São Carlos e Região (Sincomerciários), Ademir Lauriberto Ferreira e o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), José Fernando Domingues (Zelão) estiveram presentes, conheceram as instalações e cumprimentaram o diretor da Di Gaspi, Rodrigo Gaspi, exaltando a importância da vinda da empresa para o comércio local.

“É um prazer muito grande receber aqui em São Carlos a Di Gaspi, principalmente neste momento que o centro comercial de nossa cidade está passando por transformações, com a revitalização do Calçadão. Instalada em um ponto tradicional é uma loja ampla e bonita, que está gerando 50 empregos e irá fortalecer, ainda mais, nosso projeto de transformar o Calçadão em boulevard”, comentou Paulo Gullo.

O presidente do Sincomercio lembrou que foi importante a participação do Sincomercio e da ACISC na vinda dessa loja à cidade, inclusive com ajustes com o proprietário do prédio. “A Di Gaspi  vem somar, mostrando que o comércio de São Carlos é forte, mesmo nesse momento de crise que estamos passando”.

Foto 1: Zelão  (ACISC), diretor da Di Gaspi, Rodrigo Gaspi, Paulo Gullo (Sincomercio e Fecomercio) e Ademir Lauriberto Ferreira (Sincomerciários)

Share.

About Author

Leave A Reply