Série A3: Gustavo Henrique marca o gol 500, São Carlos vence e entra no G8.

0

O São Carlos Futebol Clube conquistou uma grande vitória na tarde deste sábado (27) ao vencer o Atibaia por 1 gol a 0 em jogo realizado no estádio Ítalo Mario Limongi, em Indaiatuba, válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

A primeira etapa começou com o São Carlos tomando as ações do jogo. A Águia procurava mais o gol e conseguiu abrir vantagem aos 19 minutos. Pepe lançou Gustavo Henrique que avançou pela esquerda, invadiu a área e tocou com categoria no canto esquerdo de Cairo. De quebra o atacante são-carlense marcou seu nome na história do clube ao fazer o 500º gol do São Carlos.

O São Carlos com o gol procurou explorar os contra-ataques. O Atibaia procurava de todas as formas furar a defesa da Águia da Central, mas era parado pela grande atuação do sistema defensivo e de grandes defesas do arqueiro Wágner. A Águia da Central ainda teve a grande chance de ampliar em contragolpe de Gustavo Henrique que invadiu a grande área e tocou para Maranhão, que não conseguiu finalizar e ajeitou para Danilo bater mandando a esquerda do gol.

A vitória coloca o São Carlos momentaneamente no G8 com 7 pontos ganhos na sétima posição. O próximo compromisso está marcado para quarta-feira (31) contra a Portuguesa Santista no estádio Ulrico Mursa em Santos a partir das 20 horas. Por: Rovanir Frias/Assessoria SCFC – Foto: Foto: Rovanir Frias/Assessoria SCFC

São Carlos: Wágner, Veloso, Carlão, Lucão e Douglas (Danilo). Pepe, Marcus Vinícius (Geovane), Marcelinho e Renatinho (Arthur). Gustavo Henrique e Maranhão. Técnico: Édson Vieira.

Atibaia: Cairo, Nandinho, Guilherme, Danilo e Matheus Silva. Gledson (Filipe), Rogério, Danilo e Paraíba. Tavares e Samuel (Mascote). Técnico: Betão Alcântara.

Share.

About Author

Leave A Reply