Serasa Experian anuncia investimentos em São Carlos durante café da manhã com imprensa

0
O presidente do Serasa, José Luis Rossi estará em São Carlos para anunciar os setores de TI e de Captação de Dados e Finanças e 500 empregos - DIVULGAÇÃO

O presidente do Serasa, José Luis Rossi estará em São Carlos para anunciar os setores de TI e de Captação de Dados e Finanças e 500 empregos – DIVULGAÇÃO

Marco Rogério

No próximo dia 23, a Serasa Experian promove em São Carlos um café da manhã para os jornalistas para apresentar a nova instalação e expansão das operações da empresa na cidade.

Na ocasião, o presidente da Serasa Experian, José Luiz Rossi, falará sobre o novo centro de excelência e a expansão das operações. A Serasa Experian São Carlos deve englobar as áreas de TI, Captação de Dados e Finanças e vai atender todas as demandas do território nacional.

A Serasa Experian vai manter as atividades da sede, no Planalto Paulista, e Cerqueira César, ambos na zona sul de São Paulo. Também estará presente na coletiva o prefeito da cidade Paulo Altomani. De acordo com o prefeito Paulo Altomani, de início a Serasa deverá gerar 500 empregos e, num futuro próximo, chegará a manter 2.000 postos de trabalho.

Share.

About Author

Leave A Reply