Secretaria Municipal de Assistência Social promove Pré-Conferência Técnica

0

 

Seguindo o circuito de pré-conferências preparatórias para a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada no dia 13 de julho com o tema “Garantia de Direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social – SUAS”, a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realizou nesta segunda-feira (3), no auditório do Paço Municipal, o encontro técnico entre poder público e entidades relacionadas.

Nesta pré-conferência, os trabalhadores se reúnem para discutir as propostas de melhoria das políticas públicas de assistência social no âmbito municipal, estadual e federal.

Foram discutidas as questões dos Eixos 3 e 4 referentes as questões técnicas como financiamentos, além de trabalhos em grupo para levantamento de propostas, a partir desse material e do material colhido nas pré-conferências anteriores.

Participaram do encontro técnico a secretária de Cidadania e Assistência Social,Glaziela Solfa, Cleyton Oliveira, diretor, Regina Granja, chefe de gabinete, Margarida Roncon, presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e Ana Braggato, diretora financeira.

A Conferência Municipal ocorre a cada dois anos e tem objetivo de fazer avaliação e trazer melhorias para as políticas públicas da área de assistência social.

Share.

About Author

Leave A Reply