São Roque conquista título do Futebol Master 45

0

 

 

A equipe do São Roque de Água Vermelha conquistou na tarde de sábado (28), no Zuzão, na Vila São José, o título do Campeonato de Futebol Master 45 realizado pela Liga São-carlense de Futebol (LSF), com apoio da Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O torneio teve como patrono Rúbio da Silva “Rubão”.

O São Roque conquistou o título de Campeão Master 45, ao empatar por 0x0 com a equipe do Jacobucci depois de ter vencido o jogo de ida por 2×0. Na preliminar da grande final o Grei de Ibaté conquistou o terceiro lugar depois de empatar por 2×2 no tempo normal e vencer a equipe do Cruzeiro do Sul na cobrança de penalidades.

A grande final, além da torcida, recebeu a presença de autoridades como o secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, representando o prefeito Airton Garcia, os vereadores Edson Ferreira e Sérgio Rocha e o presidente da Prohab, Júlio Cesar Ferreira.

O torneio iniciado em 16 de setembro com jogos de ida e volta, reuniu 10 equipes, mais de 250 jogadores com idades até 45 anos. A exceção foram os goleiros que para a disputa do torneio deveriam ter até 41 anos de idade.

O campeonato premiou como artilheiros Carlinhos da equipe do Grei de Ibaté e Coco do São Roque, melhor técnico Luís da equipe do São Roque, troféu de melhor dirigente para Bugrão da equipe do Jacobucci, melhor goleiro Wilson do São Roque, melhor atleta Célio do São Roque e troféu menção honrosa para Roberlei da equipe do Jacobucci.

Na cerimônia de premiação o secretário Edson Ferraz pediu aos atletas um minuto de reflexão em memória ao esportista Mário Mazzo, falecido há duas semanas e que por muitos anos montou equipes do futebol amador, da série A, B, e foi campeão amador várias vezes.

Sobre o Campeonato de Futebol Master 45 Ferraz disse que mais uma vez a Prefeitura cumpriu o seu papel, parabenizou a Liga São-carlense de Futebol e a equipe do São Roque pelo título e a todas que ajudaram na organização e disputa do campeonato. “O campeonato reuniu ex-jogadores que fizeram parte do cenário nacional do futebol como Marinho Rã, Roberlei e outros. Foi uma grande festa e a Prefeitura está fazendo o seu papel, proporcionando aos jogadores que fizeram parte do passado, que continuem jogando no presente, vamos organizar ainda melhor em 2018”, disse Ferraz.

Share.

About Author

Leave A Reply