São Carlos x Noroeste – Norusca busca liderança em duelo contra rival do G8

0

A dois pontos dos líderes, o Noroeste quer a ponta, mas terá uma missão difícil nesta rodada

 Agência Futebol Interior

São Carlos Noroeste fazem na manhã deste sábado, às 11h, o jogo que abrirá a 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Próximos na tabela, os clubes se enfrentam no estádio Professor Luís Augusto de Oliveira, em São Carlos.

A Águia da Central empatou por 2 a 2 contra o Rio Preto fora de casa na última rodada, mas seguiu dentro do G8, com 18 pontos, na sétima colocação. O São Carlos não perde há cinco partidas.O Noroeste vêm embalado após vencer o clássico contra o Marília por 1 a 0 na última rodada. O clube de Bauru está há quatro jogos sem perder e ocupa a quarta colocação, com 21 pontos, podendo até assumir a liderança nesta rodada.

São Carlos está há cinco jogos sem perder

São Carlos está há cinco jogos sem perder

São Carlos e Noroeste já se enfrentaram em 5 jogos entre Série A2 e Série A3. Os bauruenses levam ligeira vantagem no confronto. São 2 vitórias do Noroeste, 2 empates e 1 vitória da Águia da Central. No estádio Luisão foram 3 confrontos com 1 vitória para cada lado e 1 empate.BOM DESEMPENHO 
O São Carlos deverá manter a base das últimas escalações usadas pelo técnico Luiz Muller. O único desfalque é do volante Pepe, que na última partida recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O São Carlos está invicto há cinco jogos, desde que o técnico Luiz Muller assumiu o comando técnico. Os dois empates fora de casa foram bem assimilados pela comissão técnica que acredita em um bom resultado em casa para seguir avançando na competição.

“Somar pontos fora de casa é sempre importante, ainda mais em uma Série A3 tão equilibrada como essa. Lógico que tivemos a chance de até termos voltado com mais pontos, mas sabemos das dificuldades que estamos enfrentando. Agora é novamente fazer a lição de casa, diante de um concorrente direto, que nos dará uma boa colocação no final da rodada e fortes na briga pela classificação”, explicou Luiz Muller.

Noroeste joga pela ponta da tabela contra o São Carlos (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

Noroeste joga pela ponta da tabela contra o São Carlos (Foto: Bruno Freitas/Noroeste)

NOVIDADE NO NORUSCA
A novidade no Noroeste é o retorno do zagueiro Jean Pierre, suspenso no último confronto, que deve reassumir a titularidade no lugar de Marcelo Augusto, que atuou com muito destaque na vitória diante do Marília. No restante das posições, possivelmente Alberto Félix deverá vir à campo com a mesma equipe da última partida.O técnico Alberto Félix falou sobre a partida. “Viemos de uma vitória extremamente importante, no clássico contra o Marília, e isso deu uma confiança a mais para os jogadores. Mas a rodada já ficou no passado e o foco está todo concentrado no São Carlos, que é um time experiente e perigoso. Treinamos bem e vamos trabalhar para buscar mais uma vitória”, disse o treinador.

FICHA TÉCNICA

Fase

Primeira Fase
Rodada

12ª rodada
Data

24/02/2018
Horário

11h00
Local

Luisão – São Carlos (SP)
Árbitro

Rodrigo Santos

Assistentes

Leandro Alves de Souza e Ricardo Luis Buzzi

São Carlos

César;
Veloso, Carlão, Lucão e Douglas (Neto);
Renatinho, Arthur e Marcus Vinícius;
Marcelinho (Rufino), Gustavo Henrique e Maranhão (Wallace)

Técnico: Luiz Muller
Noroeste

Ferreira;
Pacheco, Jean Pierre, Marcelinho e Lucas;
Maicon, Alex Silva, Leandro Oliveira e Gindre;
Wellington e Vilson

Técnico: Alberto Félix
Share.

About Author

Leave A Reply