São Carlos x Grêmio Osasco – Com tabela embolada, só a vitória interessa!

0

Um triunfo pode tirar um clube da luta contra o rebaixamento e colocá-lo perto da zona de classificação e vice-versa

Não existe jogo fácil no Campeonato Paulista Série A3. Para se ter uma ideia, a diferença do oitavo para o 13º colocado é de apenas dois pontos. Ou seja, uma vitória pode tirar um clube da luta contra o rebaixamento e colocá-lo perto da zona de classificação. É com este cenário que o São Carlos recebe o Grêmio Osasco neste sábado, às 16 horas, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, pela 16ª rodada.

Vindo de vitória sobre a Matonense fora de casa, o São Carlos é oitavo colocado com 22 pontos. Como os clubes estão embolados nesta parte da tabela, só a vitória interessa para se manter no G8.

Na última partida, o Grêmio Osasco venceu o Taboão da Serra em casa e quebrou uma sequência de três empates. Com isso, o time respirou e assumiu a 13ª posição com 20 pontos, quatro pontos a mais do que o União Barbarense, que abre o Z6.

A principal novidade da Águia da Central não estará dentro das quatro linhas. Se trata do técnico Omar Curi, que chega para substituir Luiz Muller

A principal novidade da Águia da Central não estará dentro das quatro linhas. Se trata do técnico Omar Curi, que chega para substituir Luiz Muller

NOVO COMANDO

A principal novidade da Águia da Central não estará dentro das quatro linhas. Se trata do técnico Omar Curi, que chega para substituir Luiz Muller.

Sem tempo para preparar o time, a tendência é que o treinador não faça nenhuma alteração e inicie com o mesmo time da última rodada, uma vez que não conta com suspensos.

ATAQUE É A ESPERANÇA DO GEO

O Grêmio Osasco, também sem jogadores suspensos, deve manter a formação utilizada no último confronto. Gabriel Martins e Danrley formam o trio de ataque ao lado de Marlon. Os dois primeiros marcaram na vitória diante do CATS e são a esperança de gols para este confronto.

FICHA TÉCNICA

Fase

Primeira Fase
Rodada

16ª rodada
Data

10/03/2018
Horário

16h00
Local

Luisão – São Carlos (SP)
Árbitro

Leonardo Ferreira Lima

Assistentes

Fernando Afonso de Melo e Thiago Henrique Alborghetti

São Carlos

César;
Zé Henrique, Rufino, Lucão e Testoni;
Pepe, Renatinho e Arthur;
Marcelinho, Rômulo e Douglas
Técnico: Omar Curi
Grêmio Osasco

Cleiton;
Marcelo, Brumatti, Léo Dantas e Igor;
Rubens, Vit e Marcus Vinicius;
Marlon, Gabriel Martins e Danrley
Técnico: Vitor Hugo Mosca
Share.

About Author

Leave A Reply