São Carlos 2 x 1 Rio Branco – Virada para se afastar da zona perigosa

0

O time da casa venceu e se afastou da zona do rebaixamento, enquanto os visitantes seguem em situação delicada

 Agência Futebol Interio

O São Carlos conquistou importante vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Rio Branco, no estádio Luisão, em São Carlos, pela sétima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Duduzinho abriu o placar para os visitantes, mas Danilo e Gustavo Henrique garantiram a virada no placar.

Com o resultado, o São Carlos chegou aos dez pontos, abrindo vantagem em relação à zona do rebaixamento, passando a sonhar até com uma classificação para as quartas de final e deixando o próprio Rio Branco em situação delicada, dentro da zona da degola, com apenas quatro pontos.

PRIMEIRO TEMPO EMPATADO
O Rio Branco começou melhor e não demorou para abrir o placar. Logo aos onze minutos, aproveitando bola roubada na saída do São Carlos, o atacante Duduzinho foi lançado na entrada da área, dominou e bateu na saída do goleiro para colocar os visitantes em vantagem.

Após o gol, o time da casa cresceu e conseguiu empatar ainda antes do intervalo, aos 46 minutos. O setor ofensivo do São Carlos trabalhou bem a bola até que ela chegou a Danilo, que bateu rasteiro para superar o goleiro Neto.

VIRADA DO SÃO CARLOS
Os mandantes seguiram melhor após o intervalo e viraram a partida aos onze minutos do segundo tempo. Danilo recebeu pela direita e acionou Marcus Vinícius. O goleiro Neto defendeu o primeiro chute, mas no rebote, Gustavo Henrique completou para o gol.

O Rio Branco não conseguiu mais reagir e foi dominado pelo adversário nos minutos finais. Bem postado, o São Carlos teve experiência para controlar a posse de bola e administrar o resultado até o apito final, garantindo a importante vitória.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a oitava rodada da Série A3. No sábado, o São Carlos enfrenta o Mogi Mirim, no Francisco Vieira, em Itapira, e no domingo, o Rio Branco recebe o Noroeste na Toca do Leão, em Santa Bárbara d’Oeste.

FICHA TÉCNICA

Fase

Primeira Fase
Rodada

7ª rodada
Data

07/02/2018
Horário

19h30
Local

Luisão – São Carlos (SP)
Árbitro

Paulo Sergio dos Santos

Assistentes

Ricardo Pavanelli Lanutto e Robson Ferreira Oliveira

Gols

São Carlos: Danilo 46′ 1T, Gustavo Henrique 11′ 2T
Rio Branco: Duduzinho 11′ 1T
São Carlos

Wagner;
Veloso, Carlão, Lucão e Douglas;
Pepe, Marcus Vinícius e Renatinho;
Danilo, Gustavo Henrique e Maranhão.
Técnico: Luiz Muller
Rio Branco

Neto;
Higor, Miranda, Bernardi e Hugo;
Goiano, Keita, Mima e Frank;
Duduzinho e Bruno Andrade.
Técnico: Edson Fio
Share.

About Author

Leave A Reply