Samir Gardini se reúne com representantes do Sindicato Rural

0

Samir com a diretores do Sindicato Rural de São Carlos -- DIVULGAÇÃO

Samir com a diretores do Sindicato Rural de São Carlos — DIVULGAÇÃO

O diretor de Segurança Pública e Coordenação de Política Institucional da Secretaria de Governo, Samir Gardini e o comandante da Guarda Municipal, Michael Yabuki, se reuniram na última semana com o presidente do Sindicato Rural de São Carlos, Eunízio Malagutti, para discutir o projeto de patrulhamento e monitoramento rural.

Durante o encontro também se discutiu a possibilidade do Sindicato Rural fazer uma doação à Guarda Municipal de dois rádios (HT) e uma estação para que a instituição possa se comunicar com propriedades rurais. A ação tem como objetivo prevenir roubos na zona rural.

“Com essa parceria poderemos ajudar no policiamento rural, atender essa comunidade que mora na zona rural e, se necessário, acionar a polícia imediatamente”, comentou Samir Gardini.

O presidente do Sindicato Rural de São Carlos, Eunízio Malagutti, ficou de passar a proposta para os demais membros da diretoria do Sindicato, mas acha que a ajuda da Guarda Municipal seria excelente para reforçar o patrulhamento rural.

Share.

About Author

Leave A Reply