RODEIO DE IBATÉ: Sertanejo Henrique, da dupla Henrique & Juliano, desabafa após incidente em palco: ‘Um dos shows mais difíceis da vida’

0

Cantor disse que se sentia ‘irresponsável’ por continuar apresentação. Organização de rodeio ainda não se manifestou sobre o assunto.


Por Fabiana Assis, G1 São Carlos e Araraquara

Henrique, da dupla Henrique e Juliano, reclama após estrutura ceder durante show em Ibaté

Henrique, da dupla Henrique e Juliano, reclama após estrutura ceder durante show em Ibaté

“Esse é um dos shows mais difíceis que eu fiz na vida”, disse o cantor sertanejo Henrique, da dupla Henrique e Juliano, após parte de uma estrutura ligada ao palco ceder durante uma apresentação da dupla, no rodeio de Ibaté (SP), na noite de quinta-feira (14). (confira o vídeo acima).

Procurada pelo G1, a organização do rodeio ainda não se manifestou sobre o assunto.

“Eu me sinto irresponsável de estar aqui, juntando essa galera, me sinto envergonhado de colocar, mesmo que sem querer, a segurança das pessoas em risco”, disse o cantor.

O cantor Juliano tentou acalmar o irmão: “Não é culpa nossa, não”.

“Eu sei que não é culpa nossa, a gente está sendo irresponsável para caramba de estar aqui cumprindo a obrigação de verdade”, respondeu Henrique.

Incidente

Durante o show da dupla Henrique e Juliano no rodeio de Ibaté, o tablado que servia de piso para uma área de camarote, e que tinha entre 20 e 30 centímetros de altura cedeu, fazendo com que a passarela na frente do palco se deslocasse e ficasse acima do nível onde ficavam os cantores.

Após piso ceder, passarela fico acima do nível do palco, em show de Henrique e Juliano, no rodeio de Ibaté. (Foto: Reprodução)Após piso ceder, passarela fico acima do nível do palco, em show de Henrique e Juliano, no rodeio de Ibaté. (Foto: Reprodução)

Após piso ceder, passarela fico acima do nível do palco, em show de Henrique e Juliano, no rodeio de Ibaté. (Foto: Reprodução)

No momento do incidente, Henrique estava em cima da passarela e sentiu ela se mover. O cantor e as pessoas que estavam em frente ao palco se assustaram. Algumas garrafas que estavam em cima das placas do tablado foram derrubadas e houve pelo menos uma pessoa ferida, que foi atingida por uma mesa.

Segundo a cerimonialista Sandra Leite, que gravou um vídeo do desabafo do cantor após o incidente, Henrique fez o show contrariado.

“O Henrique não foi nenhuma vez lá mais. O Juliano foi pisando assim com medo de cair, sabe? E para a gente que estava assistindo foi ruim porque o cara fez o show insatisfeito”.

Henrique e Juliano no Ribeirão Rodeo Music 2018 (Foto: Érico Andrade/G1)Henrique e Juliano no Ribeirão Rodeo Music 2018 (Foto: Érico Andrade/G1)

Henrique e Juliano no Ribeirão Rodeo Music 2018 (Foto: Érico Andrade/G1)

Ela começou a filmar quando o cantor começou a desabafar: “Ele falou, rapaz não dá, não consigo mais mesmo”, contou Sandra.

O sertanejo ainda observou que falta um telão para o público que fica na arena e não consegue ver os cantores no palco.

“A galera que está aqui na frente e aqui dos lados, tá todo mundo vendo o show, galera da arquibancada, do camarote. Mas a galera lá da frente não está vendo o show, então, já que fizeram essa passarela, tinha que colocar uma transmissão ao vivo ali do lado”, disse Henrique.

G1 tentou, mas não conseguiu contato com a assessoria da dupla.

Camarote e rodeio

O empresário Jeferson Lopes, responsável pelo camarote, disse que aluga o espaço já com a estrutura montada.

A assessoria de imprensa da organização do rodeio disse ao G1 por telefone que iria se manifestar por meio de nota, mas ainda não se pronunciou até a publicação da reportagem.

A 31ª edição do rodeio de Ibaté segue até sábado. Nesta sexta, Marcos e Belutti e João Neto e Frederico se apresentam. No sábado (16), a dupla Zé Neto e Cristiano e os DJs do projeto Jetlag encerram o evento.

Share.

About Author

Leave A Reply