Rádio UFSCar seleciona novos programas para 2017

0
Emissora é marcada pela programação de alta qualidade - DIVULGAÇÃO

Emissora é marcada pela programação de alta qualidade – DIVULGAÇÃO

Os interessados podem inscrever suas propostas até o dia 9 de dezembro exclusivamente pelo formulário disponível no site da emissora

 

A Rádio UFSCar 95,3 FM, emissora educativa da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), abre uma nova chamada pública para selecionar programas para sua grade de 2017, reafirmando o compromisso com a democratização da comunicação. As pessoas interessadas podem inscrever suas propostas até o dia 9 de dezembro exclusivamente pelo formulário disponível em www.radio.ufscar.br.
Além de descrever os objetivos, formato e público-alvo do programa, os interessados deverão também definir se sua proposta é uma produção independente ou se será realizada em parceria com a emissora. Os programas podem ter duração e temas livres e os formatos variados – séries, programetes, programas semanais, entrevistas, discotecagem musical, curiosidades.
Serão levados em consideração como critérios de avaliação a originalidade, a diversidade musical ou conteúdo diferenciado, a capacidade de produção e comunicação com o público, o currículo do produtor ou coprodutor e eventuais participantes, além do histórico do programa com a Rádio UFSCar. Todos os programas deverão atender às diretrizes do Projeto Editorial da Rádio, disponível também no site da emissora. O regulamento e o formulário estão disponíveis em www.radio.ufscar.br/chamadapublica.
As propostas selecionadas farão um teste piloto antes da seleção final e os escolhidos entrarão no ar a partir de março de 2017, observada a ordem de classificação, disponibilidade financeira e orçamentária e ainda o interesse da FAI.UFSCar (Fundação de Apoio Institucional ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico da UFSCar), detentora da outorga da emissora. Os responsáveis pelos programas veiculados em 2016 que tiverem interesse em continuar na grade de programação em 2017 também devem preencher o formulário, atualizando os dados. Mais informações pelo telefone (16) 3351-8099 ou pelo e-mail [email protected].

 

Share.

About Author

Leave A Reply