Primos vence Campeonato Amador 2017

0

 

 

Com as arquibancadas do Zuzão lotadas, a Associação dos Primos venceu no último domingo (9), o time do Dínamo. Com placar final de 5X2 a Associação do Primos sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da Primeira Divisão – Série A 2017, competição promovida pela Liga São-carlense de Futebol (L.S.F.) em parceria com a Prefeitura de São Carlos por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Pelo Campeonato Amador também participam as equipes do Nova Redenção, A.E do Tigre, Centenário, E.C Engenharia, E.C Fortaleza, E.C Jardim Gonzaga, E.C Jockey, E.C Santa Fé, E.C Sierro Portenho, E.C Unidos do Antenor, E.C Vasco, Clube São José, Goiás, Metalúrgicos, Panelão e São Roque.

O troféu de artilheiro foi para Mouzart do Primos, de melhor técnico quem levou foi Preto também do Primos, Luis José do Dínamo levou o troféu de melhor dirigente, Glaison do Primos, troféu de melhor goleiro, de melhor atleta quem recebeu foi Gamarra do Primos e a menção honrosa quem levou foi Bita do time do Dínamo. Os patronos do Campeonato Amador de 2017 foram Elvio Donizetti Ezequiel e Ariovaldo Fernandes da Cruz que também foram homenageados pela Secretaria Municipal de Esportes e pela Liga.

“Esse campeonato é muito importante para a cidade e reúne mais de 1.200 atletas. Para atender essa reivindicação pedimos a ajuda dos vereadores. Esse ano o vereador Marquinho Amaral destinou emenda parlamentar para aquisição das bolas oficiais. Também pagamos toda a arbitragem”, disse Edson Ferraz que fez a entrega da Taça as equipes finalistas.

Para o vereador Marquinho Amaral é importante incentivar o esporte. “Quando o Ferraz me procurou fiz a indicação na hora. O esporte proporciona melhor qualidade de vida para a comunidade, além da integração que proporciona”.

Um dos diretores da Liga, Antonio Aparecido Antonio (Flecha), disse que o apoio da Prefeitura foi essencial para a realização do campeonato. “Sempre contamos com o apoio da administração municipal e dessa vez não foi diferente. É muito bom saber que temos o apoio do secretário Edson Ferraz e do prefeito, pessoas que se preocupam com o esporte amador.”

Também prestigiaram o evento esportivo o vice-presidente da Liga São-carlense de Futebol (L.S.F.), Cesinha Maragno, os vereadores Marquinho Amaral, Edson Ferreira e Francisco Márcio de Carvalho (Chico Loco), além de familiares de dirigentes e jogadores.

Share.

About Author

Leave A Reply