Prefeitura entrega carnês do IPTU no Residencial Eduardo Abdelnur e do São Carlos VIII

0

 

Os moradores do Residencial Eduardo Abdelnur e do São Carlos VIII receberam nesta quinta-feira (15), o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. Para esses bairros, a entrega é feita pela equipe dos Serviços Integrados do Município (SIM), da Secretaria de Fazenda. Cerca de 1.000 carnês são distribuídos.

A data de vencimento dos carnês para pagamento a vista ou primeira parcela do São Carlos VIII é dia 19 de fevereiro e dos carnês do Eduardo Abdelnur dia 21 de fevereiro.

Quem optar pelo pagamento à vista, o desconto é de 10%, mais 10% para todos os contribuintes adimplentes, que não tem qualquer tipo de débito com a Prefeitura.

O contribuinte que não recebeu o carnê do IPTU pode consultar pelo site e até imprimir a segunda via do imposto. Para verificação, é necessário informar o número da inscrição imobiliária, que consta no carnê do ano passado.

A reposição aplicada no IPTU 2018 foi de 2,70% de acordo com o Índice de Preços ao Consumidor (IPCA). A previsão é arrecadar R$ 94 milhões. O pagamento deve ser feito na rede bancária e casas lotéricas.

Share.

About Author

Leave A Reply