Prefeito entrega reforma e pede para população ajudar a cuidar do Parrellão

0

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) acompanhou, nesta semana, a entrega da reforma e adequação do Complexo Esportivo Parrellão. A Prefeitura investiu R$ 170 mil para toda reparação necessária.

Assim que assumiu o terceiro mandato, Zé Parrella visitou o complexo esportivo e, apesar das últimas administrações terem dado atenção ao espaço, ficou desapontado com os próprios usuários, que, ao invés de cuidarem daquilo que está lhes servindo, fizeram ao contrario. “Destruíram, picharam e estragaram muita coisa. Fiquei triste quando vi o ‘Parrellão’ naquela situação. Então, de imediato, solicitei que fosse realizada uma reforma no local e coube ao município investir um dinheiro que não tinha, para deixar o Parrellão com toda infraestrutura para se utilizar, assim como era”, disse o prefeito.

De acordo com ele, foram reformadas as quadras, trocados os alambrados, melhorado a pista de skate e toda a pintura.

O Complexo Esportivo Parrelão conta com quadras de Tênis; Futebol Society; Vôlei de Areia; Quadra Poliesportiva; Pista de Skate e Bicicross; Academia ao Ar Livre; Cancha de Bocha; e espaços livres para diferentes atividades: caminhadas corridas, entre outras. “O Parrellão é um dos melhores lugares para prática de atividades físicas. As pessoas tem que pensar que o Complexo é delas e que elas utilizarão. Então tem que usar de uma maneira consciente e sempre observar se tem algo de errado, conservando e cuidando do patrimônio público”, comentou o prefeito.

Zé Parrella pede para que os munícipes, frequentadores do Complexo Esportivo, sejam fiscalizadores do patrimônio público e que não deixem pichar ou estragar a praça esportiva. “O Parrellão é de vocês ibateenses. Se caso notarem alguém estragando, acione a Guarda Municipal, a Polícia Militar ou ligue na Prefeitura, pois, conservando o patrimônio, a Prefeitura poderá investir os recursos em outras locais ou projetos de interesses da Municipalidade”, finalizou.

Share.

About Author

Leave A Reply