Pop FM estreia jornal nesta segunda-feira, 6 de fevereiro

0
Fabio Taconelli ( à direita) ao lado de Renato Chimirri, do portal São Carlos em Rede - DIVULGAÇÃO

Fabio Taconelli ( à direita) ao lado de Renato Chimirri, do portal São Carlos em Rede – DIVULGAÇÃO

 Emissora pode ser sintonizada na frequência 88,7 MHZ do FM

A Rádio Pop FM, que pode ser sintonizada em 88,7 megahertz, estreia nesta segunda-feira, 6 de fevereiro, às 7h, o Jornal da Pop, com a apresentação do jornalista Fábio Taconeli, ex-Rádio Clube AM e atualmente editor de Política do jornal PRIMEIRA PÁGINA. A primeira entrevista do programa será com o prefeito Airton Garcia (PSB), que falará sobre vários temas que envolvem seu governo e a cidade de São Carlos.

A emissora completa cinco anos de presença em São Carlos e região e com a implementação do jornalismo em sua programação, pretende se aproximar cada vez mais da comunidade.

“O Jornal da Pop é mais uma alternativa de informação para o ouvinte nas primeiras horas da manhã. Além de informar o ouvinte, vamos abrir espaço para a interação da população por meio das nossas redes sociais”, informou o diretor da emissora, Régis Cavalcanti.

Além das notícias que movimentam São Carlos e região, a emissora abrirá espaço para entrevistas com as personalidades que movimentam a política e o desenvolvimento regional. O Jornal da Pop FM será transmitido das 7h às 8h, de segunda a sexta-feira.

Share.

About Author

Leave A Reply