Paulo Gullo recebe moção de congratulação da Câmara Municipal

0

Paulo Roberto Gullo e Júlio César Pereira de Souza: em nome do Presidente da Câmara Municipal de São Carlos agradecimento ao vereador Marquinho Amaral e a todos os vereadores que prestaram homenagem – DIVULGAÇÃO

Homenagem foi aprovada pela Câmara Municipal de São Carlos pela eleição do empresário a vice-presidente da FecomercioSP

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região, Paulo Roberto Gullo, recebeu uma Moção de Congratulação, no. 0144, aprovada na sessão ordinária da Câmara Municipal de São Carlos de 5 de junho de 2018, expressando “os melhores votos de profícua e realizadora gestão” como vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP).

A moção foi iniciativa do vereador Marquinho Amaral, subscrita pelos vereadores: Rodson Magno do Carmo, Laíde das Graças Simões, Luis Enrique Paulino Carmelo,  Robertinho Mori Roda, Elton Carvalho, Lucão Fernandes e Gustavo Pozzi.

Paulo Roberto Gullo foi eleito vice-presidente da FecomercioSP e do Cecomercio do Estado, no dia 23 de maio de 2018, em eleição na sede da Fecomercio em São Paulo.

Na ocasião também foi reeleito o presidente Abram Szajman e efetivados os novos diretores que estarão à frente das duas entidades durante os próximos quatro anos. A votação do novo quadro contou com a participação de mais de 280 executivos, entre presidentes e delegados de sindicatos patronais, filiados à Federação.

Em ofício Abram Szajman registrou que foi com muita satisfação que a entidade recebeu cópia da Moção de Congratulação enviada pela Câmara Municipal de São Carlos. “Manifestamos, então, nossos agradecimentos ao nobre Vereador Marquinho Amaral pela iniciativa, ao presidente Júlio César Pereira de Souza e a essa egrégia Casa Legislativa pela aprovação da Moção”.

Paulo Gullo também agradeceu a iniciativa do vereador Marquinho Amaral. “Em nome do Presidente da Câmara, Júlio César Pereira de Souza, agradeço a todos os vereadores que me prestaram essa homenagem. Sinto-me feliz em poder contribuir, ainda mais, com essa tão honrada e importante entidade e poder dessa forma, além da minha querida São Carlos, colaborar para o crescimento do comércio varejista de todo o Estado de São Paulo”.

Além de presidente do Sincomercio São Carlos, do São Carlos Clube (gestão 1991/1995) e da Associação Comercial e Industrial de São Carlos ACISC (gestão 1994/1998), Paulo Roberto Gullo é Conselheiro do SescSP e tem uma história de trabalho junto à FecomercioSP, principalmente como Presidente do Conselho do Comércio Varejista da Federação de 2012 a 2016.

Suas atuações são dinâmicas, visando a melhoria das entidades nas quais atua e atuou, atingindo assim, em consequência a comunidade de uma maneira geral.

Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP)

Entre suas atuações na FecomerioSP, Paulo Gullo foi membro do Conselho de Administração e Diretor Efetivo (gestão 2014/2018). Foi membro do Conselho Fiscal da Fundação Fecomercio de Previdência Associativa e desde 2010 é Conselheiro Suplente do Conselho Regional do Sesc São Paulo.

Fez parte, em várias gestões nos últimos anos, do Conselho de Assuntos Tributários, da Comissão de Assuntos Sindicais, da Coordenadoria Sindical Nordeste; Conselho de Assuntos Sindicais; Comitê de Assuntos Econômicos e do Conselho de Administração.

Foi presidente do Conselho do Comércio Varejista, em 2012, e  primeiro secretário do Conselho do Comércio Varejista em 2010. Atualmente é vice-presidente da Federação (2018/2022).

Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região – Sincomercio  (deste 1996 – atual gestão 2018/2022)

Entre suas principais conquistas como presidente do Sincomercio São Carlos destaca-se a instalação do Posto Regional Oficial da Junta Comercial do Estado de São Paulo, na sede do sindicato desde 1998, o que contribui muito para o trabalho da classe contábil. O posto oferece serviços de assessoria às empresas, escritórios contábeis e advocacia, conta com atendimento especializado, em prédio amplo, com área branca de estacionamento e acessibilidade.

Presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos ACISC (gestão 1994/1998)

Na gestão de Paulo Gullo como presidente da ACISC foi proposta e aprovada a lei municipal nº10.795, de 16/3/1994, que dispõe sobre o livre horário de funcionamento do comércio de São Carlos, facultativamente por até 24h em qualquer dia da semana, desde que respeitada a legislação do trabalho, dando maior autonomia e movimentando o comércio local.

Ainda em sua gestão foi informatizado o sistema interno do SCPC, feito até então por fichas, e foi partir do 27º. Seminário, realizado na cidade em setembro de 1998, que se iniciou a regionalização e na sequência a nacionalização das informações do SCPC.

Share.

About Author

Leave A Reply