Paulista A3: Luiz Muller quer que São Carlos continue somando pontos fora de casa

0

A equipe se reapresentou na tarde dessa segunda de olho na próxima partida, que acontece mais uma vez fora, agora diante do Rio Preto

AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR – Focado em conquistar mais um bom resultado fora de casa, após empatar com o União Barbarense em Santa Bárbara do Oeste nesse sábado, o São Carlos volta a campo nessa quarta-feira diante do Rio Preto, na região norte do estado. Segundo o técnico Luiz Muller disse que o objetivo da sua equipe é criar uma “gordurinha” para se manter no G8 do Campeonato Paulista da Série A3.

“Se os resultados acontecem, é porque estamos no caminho certo. Mas reconheço que minhas alternativas são escassas, pois meu elenco é reduzido e tenho que trabalhar com os atletas que tenho nas mãos. Mas o grupo é qualificado e isso está sendo mostrado a cada partida”, afirmou o treinador em entrevista ao Jornal São Carlos Agora.

A equipe se reapresentou na tarde dessa segunda-feira já de olho na próxima partida, que acontece mais uma vez fora de casa, dessa vez a 208 km de casa. Nessa quarta-feira, o Leão a Águia da Central encara o Rio Preto no Estádio Anisio Haddad, às 19h. A partida promete ser bastante disputada, já que o Jacaré também precisa dos três pontos para se manter na zona de classificação para a próxima fase.

Share.

About Author

Leave A Reply