Parque Ecológico participa de ação internacional de conscientização ambiental

0

 

O Parque Ecológico de São Carlos é uma das instituições participantes do Ciclo Siete, evento realizado entre os dias 21 e 27 de abril, em 22 países ibero-americanos em prol do meio ambiente. A ação visa reunir o maior número de pessoas e por meio de atividades socioambientais promover a conscientização para a preservação do meio ambiente, da biodiversidade, mudanças de hábitos e atitudes que venham ampliar a qualidade de vida da sociedade de uma forma geral.

 “O Ciclo Siete é um grande movimento internacional pela sustentabilidade e a ideia é impactar milhares de pessoas. O Parque Ecológico vai oferecer inúmeras palestras, oficinas, caminhadas, apresentações culturais e até atividades de relaxamento. Todas as atividades são gratuitas, mas é necessário fazer inscrição com antecedência”, afirmou Samanta Campos da Silva, funcionária do Parque.

Segundo a comunidade Ciclo Siete, no ano passado, cerca de 20 milhões de pessoas foram impactadas pelas ações promovidas nos 22 países que fazem parte do grupo.

As inscrições podem ser feitas pelo link  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEh6ze9Pp8cIZtuEmEL_7NJw9dfrk-Clzp9ThD3HIR76tWVg/viewform?c=0&w=1.

Outras informações pelo telefone podem ser adquiridas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (16) 3361-2429.

Share.

About Author

Leave A Reply