Outubro Rosa: sábado tem atividade no kartódromo

0

 

 

Para retirar o ticket da camiseta Outubro Rosa basta levar produtos de higiene pessoal ou fraldas descartáveis infantis ou geriátricas

 

O Fundo Social de Solidariedade juntamente com o time São Carlos Bulldogs Football, realiza no próximo sábado, dia 20 de outubro, das 8h às 13h, no kartódromo, dentro da programação da Campanha Outubro Rosa, uma manhã de orientações, atividades esportivas e recreativas.

Durante toda a manhã a criançada poderá se divertir na recreação e com a pintura facial. Já para os adultos, além de atividades esportivas também serão realizadas ações de saúde como aferição da pressão arterial e de glicose que serão realizadas pelos estudantes da UNICEP.

Quem passar pelo kartódromo poderá assistir, ainda, uma partida de futebol americano (Flagbol) com a equipe feminina do São Carlos Bulldogs Football.

O Fundo Social também estará realizando a troca de produtos de higiene pessoal ou pacotes de fraldas descartáveis infantis ou geriátricas por um ticket que poderá ser trocado por uma camiseta para a Caminhada Outubro Rosa.

“O ticket poderá ser trocado pela camiseta no dia da Caminhada Outubro Rosa que será realizada em 27 de outubro. A concentração será 16h na Praça Coronel Salles, seguindo até a Praça do Mercado Municipal, onde teremos vários serviços, inclusive a expedição de guias para a realização de mamografias e um show com a banda Brazuca JAM”, informa Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A Campanha Outubro Rosa tem como objetivo compartilhar informações sobre o câncer de mama, promover a conscientização sobre a doença, proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade. Em São Carlos a campanha é realizada em parceria com o Grupo de Apoio Interdisciplinar de Câncer de Mama (GAICAM).

Share.

About Author

Leave A Reply