NO CONFRONTO PIRA X PIRA NO FUTSAL FEMININO DEU ‘CICABA’ SOBRE ‘SSUNUNGA’

0

A equipe de Piracicaba, de Lilás e branco,m acabou levando a melhor sobre as meninas da Terra da Aviação – DIVULGAÇÃO

A equipe de Piracicaba conquistou a medalha de ouro no Futsal feminino categoria Sub-20 (1ª Divisão) ao golear por 6 a 0 a equipe de Pirassununga, pela 82ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni”, na tarde desta segunda-feira (19), no Ginásio Aristeu Favoretto, em São Carlos.

A partida foi muito movimentada. Enquanto Piracicaba conseguia vencer com certa facilidade a defesa adversária, Pirassununga encontrava muita dificuldade para finalizar.

O técnico da equipe de Pirassununga, Sílvio Oliveira, disse que a goleada não tira o brilho do trabalho desenvolvido com a equipe nos últimos dois anos. Pela primeira vez, segundo ele, a cidade chega numa final de esporte coletivo nos Jogos Abertos. Ela acredita que o peso da competição pode ter prejudicado o desempenho das suas comandadas.

Já o técnico Ailton Vieira, de Piracicaba, comemorou o primeiro título do Futsal feminino de Piracicaba em Jogos Abertos. Numa parceria entre a prefeitura da cidade, o XV de Novembro e o Esporte Clube Rezende, o trabalho com as meninas do Futsal vem colhendo os frutos. “Conseguimos montar uma equipe muito forte”.

Com três gols, a jogadora Lyandra foi a artilheira da partida: “Foi graças às minhas companheiras”. Ela diz que não costuma marcar, ‘mas hoje baixou o santo’. Artilheira dos Jogos Regionais e dos Abertos na mesma categoria, Kelly, autora de dois gols na partida, explica que o jogo encaixou muito bem nesta tarde e possibilitou ‘esta vitória maravilhosa’.

A equipe de Pirassununga contou com as jogadoras Ticilaine, Elisa, Monique, Mariana, Gabryella, Amanda, Rafaela, Raíssa, Caroline e Ingrid. Piracicaba disputou a competição com Nayara, Layane, Larissa, Loreany, Alexia, Lyandra, Miria, Bruna, Kelly,Andressa, Letícia e Kerolen.

Share.

About Author

Leave A Reply