MULHER MORRE ABRAÇADA COM O FILHO AO TENTAR SALVÁ-LO APÓS CARRO CAIR EM LAGO

0

13/06/2016 10h24 – Atualizado em 13/06/2016 10h24

Acidente aconteceu em fazenda localizada entre Brotas e São Carlos.
Marido da vítima e filho mais velho foram socorridos e passam bem.

Do G1 São Carlos e Araraquara

Carro foi retirado da água com a ajuda de um guincho (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Brotas)

Carro foi retirado da água com a ajuda de um guincho (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Brotas)

Carro foi retirado da água com a ajuda de um guincho com garra (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Brotas)Carro foi retirado da água com a ajuda de um guincho (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Brotas)

Uma mulher e seu filho de 8 anos morreram afogados na noite de domingo (12) após o veículo em que estavam cair na lagoa de uma propriedade rural localizada entre Brotas e São Carlos (SP).

Ford Ka foi retirado de lago e área passou por perícia nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Brotas)
Ka foi retirado de lago e área passou por perícia
(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros de Brotas)

Segundo o Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas foram encontrados abraçados e o marido e o filho de 12 anos do casal, que também estavam no carro, foram socorridos e passam bem.

Acidente
De acordo com os bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 23h na Fazenda Santa Maria da Fábrica, nas proximidades da Represa do Broa.

O pai e o filho mais velho conseguiram se salvar, enquanto a mãe, na tentativa de salvar o caçula, não conseguiu chegar à superfície.

O Ford Ka da família foi retirado da água com a ajuda de um guincho com garra e a área passou por perícia na manhã desta segunda-feira (13).

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro e ainda não há informações sobre o velório e o sepultamento das vítimas.

Carro onde estavam os pintores ficou destruído
(Foto: Sérgio Caires/Noticiário Araraquara)

Rodovia
Ainda na região, dois homens morreram após sofrerem um acidente na Rodovia Antônio Machado Sant’Anna (SP-255), que liga Araraquara a Ribeirão Preto.

De acordo com a polícia, as vítimas estavam voltando de uma festa em Santa Lúcia, não conseguiram frear e bateram violentamente contra a traseira de um caminhão.

Com o impacto, o Verona prata dos dois pintores entrou debaixo da carreta e os dois não resistiram aos ferimentos, morrendo no local.

Share.

About Author

Leave A Reply