MULHER É ASSASSINADA COM SEIS TIROS EM BAR DE SÃO CARLOS

0

arletemortaportugues_s300

Homem que fez os disparos fugiu e ainda não foi localizado nesta quarta; Arlete Souza foi atendida pelo Samu, mas não resistiu e morreu no local.

Do G1São Carlos e Araraquara

Mulher é morta após ser baleada em bar em São Carlos (Foto: Maurício Duch/ Folha Região)Mulher é morta após ser baleada em bar em São Carlos (Foto: Maurício Duch/ Folha Região)

Uma mulher de 42 anos foi assassinada com pelo menos 6 tiros na noite desta quarta-feira (8) em um bar da Vila Nery, em São Carlos (SP).  O suspeito do crime fugiu e ainda não foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, por volta de 18h30, Alerte Maria de Souza estava com uma amiga no bar que fica na esquina das Ruas São Paulo e São Sebastião. Um homem chegou e efetuou os disparos. A amiga dela não foi atingida. A Polícia Militar faz buscas para localizar o suspeito.

Mulher foi assassinada a tiros em bar de São Carlos (Foto: Paulo Chiari/ EPTV)Mulher foi assassinada a tiros em bar de São Carlos (Foto: Paulo Chiari/ EPTV)

A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Uma mulher, que preferiu não se identificar, mora perto do local e contou que ouviu os tiros. “A gente escutou quatro tiros. Eu achei que era assalto e me joguei no chão com a minha filha. Eu vim na janela e vi a mulher com a cabeça para cima e o sangue escorrendo. Não vi quem era [o autor]. A gente nunca presenciou isso. O choque é uma vida sendo brutalmente tirada”, disse.

O delegado Gilberto de Aquino, em São Carlos (Foto: Paulo Chiari/ EPTV)O delegado Gilberto de Aquino falou sobre as
investigações (Foto: Paulo Chiari/ EPTV)

Investigação
De acordo com o delegado Gilberto de Aquino, a suspeita é que a mulher tinha envolvimento com a comercialização de cigarros contrabandeados do Paraguai. O delegado ainda não apurou se ela tinha passagens pela polícia.

“Foi uma execução sumária. Foram recolhidos projéteis e é uma pistola semiautomática. Foram captadas imagens desse indivíduo, mas não é pessoa conhecida daqui de São Carlos, pelo menos no âmbito policial”, explicou Aquino.

Ainda segundo Aquino, será apurada a relação do crime com outras duas mortes, uma no Jardim Botafogo e outra no Santa Felícia. “Nós temos outras pessoas que faziam contrabando que foram vítimas da mesma forma. Tem o mesmo modus operandi, então pode ser que tenham um vínculo, mas nós temos que apurar mais para esclarecer esse delito”, disse.

Share.

About Author

Leave A Reply