Marina Silva ministra palestra sobre responsabilidade social na FEA-RP/USP na próxima semana

0

 

 

SP - COLETIVA / MARINA SILVA / ELEIÇÕES 2014   - POLÍTICA - Candidata Marina Silva em coletiva de imprensa após ficar na terceira colacação no  primeiro turno da eleição presidencial de 2014. 05/10/2014 - Foto: THIAGO BERNARDES/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

SP – COLETIVA / MARINA SILVA / ELEIÇÕES 2014 – POLÍTICA – Candidata Marina Silva em coletiva de imprensa após ficar na terceira colacação no primeiro turno da eleição presidencial de 2014. 05/10/2014 – Foto: THIAGO BERNARDES/FRAME/FRAME/ESTADÃO CONTEÚDO

 

Palestra será na próxima terça-feira (16/02), às 16 horas, no Anfiteatro da Faculdade

 

A Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEA-RP/USP) recebe na próxima terça-feira (16/02) a ex-candidata à Presidência da República Marina Silva para ministrar a palestra “Responsabilidade Social”.

Aberto ao público, o evento está marcado para as 16 horas, no Anfiteatro Prof. Dr. Ivo Torres, localizado no Bloco A da FEA-RP/USP e será transmitido ao vivo em diversas outras salas da Faculdade. A palestra faz parte da programação da Semana de Recepção aos Calouros e é organizada pela entidade estudantil Centro Acadêmico Flaviana Condeixa Favaretto, com o apoio da Fundace.

Mais informações sobre o evento pelos telefones (16) 99784-8091 e 99775-5751.

Biografia – Marina Silva é reconhecida internacionalmente por sua atuação na preservação do meio ambiente, tendo recebido diversos prêmios, com destaque para o “Champions of the Earth”, da ONU (Organização das Nações Unidas), por sua luta em defesa da Floresta Amazônica.

Pela criação do Programa de Áreas Protegidas da Amazônia Regional, Marina foi premiada com “The Duke of Edinburgh’s Award” da ONG internacional WWF. Um ano mais tarde, recebeu em Oslo, na Noruega, o prêmio Sophie, da Sophie Foundation. Marina foi lembrada também pela Fundação Príncipe Albert II, de Mônaco, recebendo Prêmio sobre Mudança Climática também por sua atuação na área e pelas iniciativas para criar um desenvolvimento sustentável.

Share.

About Author

Leave A Reply