Maquinário da MR Card começa a chegar em Dourado

0

O processo de transição da indústria de cartões magnéticos MR Card, da cidade Diadema para Dourado já está em andamento. Na manhã da última sexta-feira (22), chegou ao município a primeira máquina operacional da empresa, uma Burkle, usada para laminação, que pesa aproximadamente 30 toneladas.

 

As obras de reforma do prédio estão ritmo acelerados, e segundo a previsão do proprietário, Martem Idema, a empresa começará suas atividades dentro de aproximadamente 50 dias. “Estamos trabalhando forte, para darmos início as atividades o mais rápido possível, conforme estamos finalizando as obras internas já vamos trazendo o maquinário”.

A MR Card está transferindo sua sede e seu parque industrial para Dourado, com um investindo de cerca de R$ 1,2 milhão, na reforma e adaptação de sua nova sede. De início serão gerados cerca de 70 empregos diretos, e inúmeros indiretos, sendo que a mão de obra será 65% feminina.

Para o prefeito de Dourado Juninho Rogante, a vinda da MR Card, é uma grande conquista e um avanço para o município. “Naturalmente a cidade crescerá muito com a instalação da MR Card, que gerará renda e muitos empregos diretos e indiretos, movimentará o comércio local, além disso será o pontapé inicial para a chegada de mais empresas a cidade. Muitos serão beneficiados com está conquista, ” destacou.

 

A empresa

A MR Card atualmente, possui sua sede em Diadema-SP, e é responsável pela emissão de cartões de crédito das mais importantes bandeiras nacionais, além disso produz  uma gama extensa de produtos com a mais avançada tecnologia, como: Cartão Consumo / Acesso / Estacionamento; Cartões Código de barras / tarja magnética / chip proximidade; Cartões Pré-pagos, telefônicos e de presente (gift cards); Cartões de acesso; Cartões com senhas protegidas (raspadinha); Cartões com economizador de energia; Cartões Translúcidos (Transparentes); Cartões de Associação e Fidelidade; Cartões Seguro e Saúde; Crachás de Identificação; Cartões Promocionais; Cartões de banco; Cartão vale transporte; Cartão vale alimentação; Cartões Fã Clube; Cartão Playcard Games; Cartão Key-card; entre outros.

Nos últimos anos a empresa passou por grandes reformulações, atingindo a estabilidade almejada. Velhos conceitos éticos, somados a inovações, sólidos projetos e administração segura, garantem o sucesso no mercado. Normas e procedimentos que certificam a qualidade de seus produtos a colocam em lugar de destaque no segmento nacional. (FONTE – PORTAL IBATÉ EM DESTAKE)

Para o prefeito de Dourado Juninho Rogante, a vinda da MR Card, é uma grande conquista e um avanço para o município - DIVULGAÇÃO

Para o prefeito de Dourado Juninho Rogante, a vinda da MR Card, é uma grande conquista e um avanço para o município – DIVULGAÇÃO

Share.

About Author

Leave A Reply