Macris se antecipa e confirma voto favorável às investigações de Michel Temer

0

 

 

Parlamentar toma postura ousada dentro do PSDB – DIVULGAÇÃO 

Deputado destacou o seu sim reforçando que “o PSDB não pode ser flexível com o jeitinho”

 

A dois dias do relatório ir a voto em plenário, o deputado federal Vanderlei Macris se antecipou e confirmou em discurso realizado na tarde desta quarta-feira, 12, na Tribuna da Câmara Federal, que será favorável a admissibilidade da denúncia feita pela PGR (Procuradoria-Geral da República) contra o presidente Michel Temer pelo crime de corrupção passiva.

“Sou favorável pela admissibilidade da investigação do presidente Temer pelo Supremo. E faço isso com a consciência de quem não quer paralisar o País, mas jamais vai tolerar que ele siga pelo caminho errado”, disse Macris

O deputado ainda destacou o PSDB às reformas. “O apoio do PSDB ao governo e às reformas é o apoio ao País, dentro de uma perspectiva emergencial. Nosso compromisso com as mudanças continua”. E completou. “O PSDB não pode ser flexível com o jeitinho. O PSDB tem que ser inflexível com deslize moral. E não podemos deixar os nossos ideais de lado. O Brasil é outro, Sr. Presidente.  O software precisa ser atualizado”.

A primeira instância de tramitação ocorrerá na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa e o parecer será encaminhado ao plenário da Câmara.

Share.

About Author

Leave A Reply