Lobbe Neto participa de encontro com prefeito paulista João Doria

0

Lobbe com o prefeito paulistano João Doria – divulgação

 

 

O deputado federal Lobbe Neto, do PSDB paulista, participou da visita do prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), à bancada tucana da Câmara Federal, na tarde desta quarta-feira, 28.

Lobbe ressaltou que a reunião contou com a presença de diversos parlamentares tucanos e discutiu o cenário político, governabilidade e agenda de reformas.

Durante o encontro, Doria reiterou que o apoio às reformas estruturais é também o apoio aos brasileiros e à recuperação econômica do Brasil. Ele destacou que o avanço das pautas no Congresso vai contribuir para a saída da crise. “É importante que as reformas sigam. É muito importante que o Congresso Nacional sinalize ao país a continuidade do esforço para aprovação das reformas, em especial neste momento a reforma trabalhista porque sinaliza ao setor produtivo – e São Paulo representa uma parcela considerável desse setor produtivo – de que o país está na sua governabilidade e a economia segue seu caminho paralelo, e espero que distante, da crise política”, avaliou o prefeito tucano.

Lobbe ressaltou que o prefeito Doria também condicionou o apoio do PSDB ao governo federal à manutenção da governabilidade do país. “A nossa visão, a minha visão, é a visão da governabilidade. O Brasil não pode perder a governabilidade, não pode entrar em uma instabilidade econômica que provoque o aumento do desemprego e o flagelo social que já é grande no país. Temos que agir com responsabilidade”, disse o tucano.

Para Lobbe, essa interação entre parlamentares e gestores municipais e estaduais é muito importante. “Em especial, o contato com os gestores municipais que são aqueles que acabam sofrendo, ainda mais, os impactos do que está acontecendo em nosso país, no atendimento das demandas de suas cidades”, comentou.

 

O parlamentar tucano também destacou que o presidente Michel Temer deve explicações à nação brasileira. “Tudo deve ser investigado e esclarecido. Se comprovadas às denuncias contra Temer, ou qualquer outro político, penso que os mesmos têm que pagar pelo crime que cometeram. É essa postura que a população brasileira espera de nós homens públicos comprometidos com o Brasil”, finalizou Lobbe.

(Texto: Paulo Melo/Imprensa Lobbe – Foto: Alexssandro Loyola/PSDBnaCâmara)

Share.

About Author

Leave A Reply