Limpeza de túmulos para o Dia de Finados poderá ser feita até quarta-feira

0

 

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, comunica aos munícipes que a limpeza de túmulos nos cemitérios Nossa Senhora do Carmo, na Vila Costa do Sol e Santo Antônio de Pádua, na Vila Prado, somente poderá ser feita até essa quarta-feira, dia 1º de novembro, das 7h às 18h.

No Dia de Finados, 2 de novembro, os portões principais dos dois cemitérios ficarão abertos das 6h às 18h. No cemitério Nossa Senhora do Carmo, os três portões laterais, dois localizados na avenida Salgado Filho e um na rua Abrahão Simão, também permanecerão abertos.

Para manter o local livre de criadouros do mosquito da dengue, Aedes aegypt, uma equipe de agentes de combate a endemias da Vigilância Epidemiológica (VIGEP) estará orientando a população. “Solicitamos que os munícipes evitem água parada nos vasos sobre os túmulos e para que recolham o lixo e deposite nos latões instalados dentro dos cemitérios”, explica o secretário Mariel Olmo, de Serviços Públicos.

De acordo com chefe de Seção da Divisão de Cemitérios, Elisângela Alves Duarte, a parte administrativa do cemitério Nossa Senhora do Carmo permanecerá aberta para consulta da localização dos túmulos. “Quem quiser também pode ligar antes que informamos via telefone”.

Os ambulantes somente poderão atender a população na Praça da Independência. A estimativa é que mais de 40 mil pessoas passem pelos cemitérios municipais. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3361-7121 ou 3361-8581.

Share.

About Author

Leave A Reply