Legislativo de Ibaté aprova Atividade Delegada e subvenções a entidades

0
Os vereadores do atual mandato da Câmara de Ibaté - DIVULGAÇÃO

Os vereadores do atual mandato da Câmara de Ibaté – DIVULGAÇÃO

A Câmara Municipal de Ibaté aprovou na sessão ordinária desta quarta-feira (10) autorização ao Executivo para celebrar convênio com a Secretaria Estadual de Segurança Pública de São Paulo e instituir no município de Ibaté a chamada Atividade Delegada.

O projeto de lei foi aprovado por unanimidade dos presentes, num total de 08 (oito) votos. Inicialmente, de acordo com a minuta de convênio que instruiu o processo de votação, o município pretende contratar 720 horas/mês, com despesas de 15 mil reais/mês e 185 mil reais/ano. O convênio com a Secretaria de Segurança Pública será de 03 (três) anos, com investimentos em segurança na ordem de 566 mil reais.

Além da iniciativa do prefeito Alessandro Magno, da aprovação dos vereadores houve um forte trabalho da parte o Conselho Municipal de Segurança (CONSEG) para que o projeto se transformasse em realidade e pudesse beneficiar a população de Ibaté.

Além da aprovação da Atividade Delegada, os vereadores autorizaram o município a transferir, por meio de subvenções sociais R$ 704.400,00 a três entidades, ADEFI – Associação de deficientes de Ibaté, APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Ibaté e Centro de Convivência de Idoso de Ibaté. Os Projetos foram aprovados por unanimidade.

Share.

About Author

Leave A Reply