Leandro Guerreiro dispara metralhadora verbal contra Zé Parrela: “bocó de mola, idoso, frouxo, vaidoso e frustrado”

0

 

O polêmico vereador Leandro Guerreiro desafia o poderoso Zé Parrella – MARCO ROGÉRIO

 

MARCO ROGÉRIO

O vereador Leandro Guerreiro (PSB) mostra que não tem medo de ninguém mesmo. Nesta quinta-feira, 24 de agosto, ele chamou para a “briga”, ninguém menos do que o prefeito de Ibaté, Zé Parrela (PSDB). O desafio foi feito na Rádio São Carlos, durante o programa “Fala São Carlos”. Ao comentar sobre uma possível candidatura de Parrela à prefeitura de São Carlos em 2020, Guerreiro disse que isso nunca vai acontecer. Ele, então passou a alvejar verbalmente o prefeito ibateense que é um verdadeiro mito naquele município, onde está em sua terceira gestão com altíssimos índices de aprovação e grande popularidade.

Guerreiro afirmou que Parrella não passa dos 3% nas pesquisas de intenção de votos em São Carlos. “Zé Parrela acha pode enganar os são-carlenses. Ele não é nada mais que um bocó de mola, é um rapaz tonto, vaidoso, idoso que anda cheio de colar e relógio de ouro. Ele acha que pode usar o povo como massa de manobra. Fica com essa conversa fiada que vai ser candidato a prefeito. Ele não vai sair não”, declarou.

O vereador ressalta que a postura de Parrella é apenas para ficar “cutucando” o prefeito de São Carlos, Airton Garcia. “Porque não tem coragem, tem birra com Airton Garcia porque não conseguiu comprar o prédio da CBT no passado e o Airton conseguiu. Ele não vai ser candidato aqui porque ele faz pesquisa e parece com 3% de intenção de voto, não atinge 10%. Isso é conversa fiada”.

Nem mesmo os gostos pessoais de Parrella ficaram fora das críticas. “O senhor não é um moleque de 20 anos, é um idoso, então se comporta. Gosta de ostentar com menininha nova, carrão, mas pra cima de mim, não. Se não encontrou um homem que te encare verdade, aqui estou eu”, anunciou.

Ele ainda ousou aconselhar o prefeito tucano a mudar sua postura. “Quer fazer algo útil, pega metade da sua fortuna e divide com os pobres. Traz indústrias para Ibaté para dar emprego para que os ibatenses não precisem vir trabalhar em são Carlos, construa um hospital maior para cidade para os moradores ser tratados aí e sobrar vaga aqui em São Carlos”, disse  logo em seguida.

OUTRO LADO – A expectativa geral é de que Parrella participe hoje do programa para dar as respostas ao vereador Leandro Guerreiro.

 

 

Share.

About Author

Leave A Reply