Jacobucci x São Roque fazem no sábado a final do Master 45 de Futebol

0

 

 

 

Com vitória por 2×0 no jogo de ida São Roque assegurou boa vantagem e pode levar o título para Água Vermelha

 O time do Jacobucci (acima)e e do São Roque farão novo duelo amanhã 

Com apoio da Prefeitura de São Carlos através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Liga São Carlos de Futebol (LSF), promove no sábado (28), a final do Campeonato de Futebol Master 45 que tem como patrono Rúbio da Silva “Rubão”. O torneio iniciado em 16 de setembro com jogos de ida e volta, reuniu 10 equipes, mais de 250 jogadores com idades até 45 anos. A exceção do foram goleiros que para a disputada do torneio deveriam ter até 41 anos de idade.

No sábado (28), às 13h40, no campo do Zuzão, na Vila São José, as equipes do Cruzeiro do Sul e Grei de Ibaté se enfrentam para disputa do terceiro e quarto lugar. Às 15h30 também no campo do Zuzão Jacobucci X São Roque (Água Vermelha) fazem a grande final.

No jogo de ida, no dia 21 de outubro o São Roque venceu a equipe do Jacobucci por 2 x 0. Pelo regulamento o critério de desempate para as quartas, semi-final e final se persistirem igualdade de resultados e gols será a cobrança de penalidades. O regulamento prevê ainda, que em caso de agressão a arbitragem, ocorrerá à eliminação da equipe envolvida no incidente.

Share.

About Author

Leave A Reply