Intersom FM promove penúltimo debate da corrida eleitoral

0

 

Os seis candidatos confirmaram presença no debate deste domingo DIVULGAÇÃO

Os seis candidatos confirmaram presença no debate deste domingo DIVULGAÇÃO

 

“Debatão deve levar 3h e marcará um dos grandes momentos da disputa eleitoral em São Carlos

MARCO ROGÉRIO

A emissora de rádio Intersom FM realiza neste domingo, 25 de setembro, a partir das 10h, o penúltimo debate entre os candidatos a prefeito de São Carlos. O evento será realizado no Centro do Professorado Paulista (CPP) e contará com a participação dos seis prefeituráveis: Paulo Altomani (PSDB), Dante Peixoto (PSOL), Walcynir Bragatto (PV), Airton Garcia (PMDB), Lineu Navarro (PT) e Neto Donatto (PMDB). O último debate ocorrerá na próxima quinta-feira, 29 de setembro, na EPTV Central.

O debate, também chamado de “Debatão” por seu organizador, o radialista e empresário Gerson Edson de Toledo Piza, o “Juquita”, contará com seis blocos. No primeiro os candidatos vão explicar a razão pela qual querem governar São Carlos. No segundo e quarto blocos, os candidatos farão perguntas entre si, no chamado “pinga fogo”.

No terceiro bloco os candidatos responderão a perguntas de seis jornalistas. No quinto bloco, os prefeituráveis serão questionados por cidadãos indicados pela Intersom FM. Por fim, no sexto e último bloco os candidatos farão suas conclusões finais. O debate deve terminar por volta das 13h. Todos os candidatos confirmaram participação.

O debate será transmitido pela Intersom FM, na televisão, pelo canal 26 da NET e o link do evento estará disponível no Facebook.

Em 2012, o então candidato a prefeito Paulo Altomani foi muito mal no debate da Intersom FM, cujo destaque foi o então candidato do PSTU, Ronaldo Motta. Porém, a baixa audiência do programa não atrapalhou o tucano, que acabou vencendo o pleito.

Share.

About Author

Leave A Reply