Inscrições para o curso de Atendimento e Recepção estão abertas

0

A pedido da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda de São Carlos (SMTER), o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), liberou 90 vagas para o curso de Atendimento e Recepção.

A capacitação faz parte do Programa Estadual de Qualificação Profissional é era uma reivindicação também da Comissão Municipal de Emprego levada pelo prefeito Airton Garcia ao então secretário da pasta José Luiz Ribeiro.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda, na avenida São Carlos, nº 1800, no centro. Nesta quinta-feira (5), o horário de atendimento será das 8h às 16h. Na sexta-feira (7), em virtude do jogo da seleção brasileira, das 8h às 12h.

Com três turmas, com 30 vagas cada uma, nos períodos da manhã, tarde e noite, a capacitação terá 160 horas/aula. Para fazer a inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço atual, foto 3 X 4 recente, certificado de reservista e se a pessoa já possuir título de eleitor e PIS também deve apresentar.

Para o secretário municipal de Trabalho, Emprego e Renda, Walcinyr Bragatto, o curso “é mais uma oportunidade importante de formação de mão de obra, de qualificação profissional para inserção no mercado de trabalho”.

Share.

About Author

Leave A Reply