Homem é encontrado vivo em túmulo

0

 

Um “ morto vivo” de 33 anos foi encontrado com vários ferimentos, dentro de um túmulo do cemitério do Caju, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, do Rio de Janeiro. O homem foi encontrado após a proprietária do jazigo perceber que o túmulo estava aberto.Ao verificar tomou um susto, pois lá estava um “cadáver” respirando.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher chegou ao cemitério para visitar o túmulo de familiares quando percebeu que o local estava quebrado e aberto. Ela chamou os funcionários, que abriram o túmulo, encontraram o homem e viram que ele estava vivo.
O homem estava com diversas marcas de agressão pelo corpo. Ele não portava documentos e apresentava sinais de embriaguez. O homem foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). De acordo com a unidade ele teve um trauma de face e seu estado de saúde é estável.
A Polícia Civil disse que está investigado o caso e que nenhum parente da vítima foi encontrado até o momento na cidade. A Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), responsável pela administração do cemitério, disse que está acompanhando as investigações da Polícia Civil. De acordo com a apuração do órgão, o fato ocorreu à noite ou durante a madrugada.

O homem foi encontrado após a proprietária do jazigo perceber que o túmulo estava aberto.Ao verificar tomou um susto, pois lá estava um “cadáver” respirando - DIVULGAÇÃO

O homem foi encontrado após a proprietária do jazigo perceber que o túmulo estava aberto.Ao verificar tomou um susto, pois lá estava um “cadáver” respirando – DIVULGAÇÃO

Share.

About Author

Leave A Reply