Hoje é dia de Feira de Orgânicos e Naturais no RibeirãoShopping

0
Alimentos orgânicos que estão na feira do shoppping - DIVULGAÇÃO

Alimentos orgânicos que estão na feira do shoppping – DIVULGAÇÃO

imagem_release_590254 (1) imagem_release_590255

Evento é realizado das 10h às 14h, no estacionamento em frente à loja Renner

 

Hoje, sábado (13/02) é dia de Feira de Produtos Naturais e Orgânicos no RibeirãoShopping. O evento é realizado duas vezes por mês – no segundo e no último sábado –, sempre das 10h às 14h, no estacionamento em frente à loja Renner.

A Feira de Produtos Orgânicos e Naturais do RibeirãoShopping vem ganhando adeptos e aproximando fornecedores e consumidores. O evento segue os moldes de um feira de rua, oferecendo ao público produtos naturais, orgânicos, saudáveis e funcionais direto dos produtores. Dentre os itens comercializados, destacam-se hortaliças, legumes, frutas, queijos e laticínios, sucos, cafés, cachaça, pães, bolos e tortas, doces, compotas, geleias, pimentas, ervas e temperos e grãos.

O mix inclui ainda produtos sem glúten, sem açúcar e zero lactose, entre outras especialidades, incluindo opções para consumo no local. Na maioria das barracas é possível degustar os produtos à venda.

A Feira de Produtos Orgânicos e Naturais é uma realização do RibeirãoShopping e Bee Cook Gastronomia e tem apoio da CHF Painéis, Diário FM, Macboot e Ad Tech Comunicação Visual.

Confira a relação dos feirantes:

Experimente Mais (Ribeirão Preto – SP)

Homemade mix e produtos funcionais e vegetarianos para pronto consumo

 

Greg Gourmet (Ribeirão Preto – SP)

Couscous marroquino e alimentação fit

Gondwana (Brodowski – SP)

Produtos orgânicos de leite de búfala

Cícero Orgânicos (São Simão – SP)

Hortifruti orgânico

Luciana Orgânicos (Sta. Rosa de Viterbo – SP)

Hortifruti orgânico

Geni Orgânicos (Ribeirão Preto – SP)

Hortifruti orgânico

Duné Gastronomia (Ribeirão Preto – SP)

Empadão assado integral e pimentas sem conservantes

Sítio A Boa Terra (Itobi – SP)

Hortifrut orgânico (sítio de produção orgânica mais antigo na região)

Peratos (Ribeirão Preto – SP)

Iogurte grego artesanal

Apofran – Associação dos Produtores Orgânicos de Franca e Região

Feijão, frutas da época, hortaliças etc.

 

Terra Límpida (Cássia dos Coqueiros – SP)

Queijos artesanais italianos produzido no Brasil sem conservantes, corantes e aditivos químicos

 

Bee Cook (Ribeirão Preto)

Especiarias, ervas culinárias, mini hortas e orientação gastronômica

Brasil Caldo de Cana & Cia (Ribeirão Preto-SP)

Água de coco natural e garapa com sabores e detox para viagem e consumo no local

La Vanille (Jaboticabal – SP)

Pães e doces artesanais feitos com farinha francesa orgânica e algumas farinhas e sementes são trazidas de um moinho de pedra do Rio Grande do Sul

Café IAO (Franca-SP)

Café orgânico 100% arábica, produzido na região da Alta Mogiana, no interior do estado de São Paulo

Embrapa Multifrutos (SP)

Apresentação do fruto Pérola do Cerrado para produtores e consumidores e comercialização da fruta in natura e de produtos que levam a fruta em sua receita

 

 

Sobre o RibeirãoShopping – Em 2016, o RibeirãoShopping vai completar 35 anos. Inaugurado em 05 de maio de 1981, foi o primeiro shopping center de Ribeirão Preto, o segundo da rede Multiplan e um dos primeiros no Brasil. Após três décadas e meia de implantação e uma trajetória que contabiliza oito bem sucedidas expansões, o RibeirãoShopping continua sendo o principal e mais tradicional empreendimento do gênero na região de Ribeirão Preto. Seu complexo multiuso com mais de 300 mil m² reúne centro de lazer e compras com 380 lojas e 4100 vagas de estacionamento, hotel, torres empresarias e um moderno centro de eventos com infraestrutura completa para receber shows, espetáculos, eventos de negócios, mostras e exposições. Atualmente, o RibeirãoShopping gera mais de 4 mil empregos, incluindo funcionários de lojas, administração e operação do empreendimento. Com uma ABC (Área Bruta Comercial) de 90 mil m², registrou em 2014 um público de 10 milhões de visitantes e um volume de vendas de R$ 772,7 milhões. Foi eleito pela revista Veja o melhor na categoria shopping center, segundo ranking da edição “Veja Ribeirão Preto – o melhor da cidade”. Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 768.290 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.

 

Share.

About Author

Leave A Reply