EPTV PROMOVE DEBATE COM CINCO CANDIDATOS À PREFEITURA DE SÃO CARLOS

0
Candidatos a prefeito de São Carlos fazem debate nesta quinta na EPTV (Foto: Divulgação)

Candidatos a prefeito de São Carlos fazem debate nesta quinta na EPTV (Foto: Divulgação)

Discussão é uma oportunidade de conhecer as propostas para a cidade; Evento será transmitido pela emissora e pelo G1 logo após ‘Velho Chico’.

 Do G1 São Carlos e Araraquara
A EPTV Central, afiliada da TV Globo, promove nesta quinta-feira (29) um debate com cinco candidatos à Prefeitura de São Carlos (SP). O evento, uma oportunidade para o eleitor conhecer melhor as propostas de cada concorrente, será transmitido pela emissora e pelo G1 logo após a novela ‘Velho Chico’.

Comparecerão à discussão os candidatos em partidos ou coligações com pelo menos nove deputados na Câmara Federal e que tenham obtido pelo menos 5% de intenção de voto napesquisa encomendada pela EPTV ao Ibope, assim, participarão Airton Garcia (PSB), Paulo Altomani (PSDB), Lineu Navarro (PT), Neto Donatto (PMDB) e Walcinyr Bragatto (PV).

Estúdio do EPTV Central em São Carlos (Foto: Fabio Rodrigues/G1)
Estúdio do EPTV Central em São Carlos onde será
o debate nesta quinta (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

Os cinco candidatos vão ficar lado a lado e o lugar de cada um foi determinado por sorteio em uma reunião em que todos foram informados ainda sobre a dinâmica dos quatro blocos do programa.

Regras
São dois blocos com perguntas de tema livre e dois blocos com perguntas de tema determinado por sorteio. Em todos os blocos cada candidato terá direito a fazer uma pergunta.

No primeiro bloco, todos os candidatos perguntam e respondem. Já no 2º, 3º e 4º blocos, cada candidato poderá ser escolhido para responder a, no máximo, duas perguntas.

Em todos os blocos, os tempos serão os mesmos: 30 segundos para cada pergunta, 1 minuto e 30 segundos

para a resposta, 1 minuto para a réplica e 45 segundos para tréplica.

Ainda pelas regras, se um candidato citar um adversário de modo ofensivo, o candidato ofendido poderá pedir direito de resposta.

Share.

About Author

Leave A Reply