Ensaio no Ginásio Milton Olaio Filho para abertura oficial dos Jogos Regionais

0

 

Com capacidade para 8000 pessoas, moradores da região podem participar. Haverá linha de ônibus específica para o Ginásio para cerimônia da próxima quarta-feira, dia 4

Na noite de segunda-feira, dia 2 de julho, equipes da Prefeitura de São Carlos estiveram no Ginásio Milton Olaio Filho para uma série de ajustes e ensaios para a cerimônia oficial de abertura dos 62º Jogos Regionais da 3ª. Região Esportiva do Estado de São Paulo, que acontece nessa quarta-feira, 4 de julho, às 20h.

Os secretários municipais de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e de Comunicação, Mateus de Aquino, além do chefe do Comitê Organizador dos Jogos, Fabiano Lourenço, e da assessora especial de gabinete da Prefeitura, Andreia Rosa, acertaram detalhes de ocupação do ginásio pelas delegações das 40 cidades, bem como os espaços onde devem estar presentes autoridades e o público em geral.

Maurren Maggi e Mônica de Paula presentes – A ex-zagueira da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, Mônica de Paula, medalha de prata nos Jogos Olímpicos da Grécia, em 2004, e na Copa do Mundo da China em 2007, também compareceu ao encontro. Ela vai conduzir a bandeira de São Carlos junto com a delegação da cidade. Já a ex-atleta Maurren Maggi, medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Pequim em 2008, e tri-campeã panamericana em Winnipeg em 1999, no Rio de Janeiro em 2007, e em Guadalajara em 2011, será responsável pela condução da tocha que irá acender a pira na parte superior do ginásio.

“Essa atividade é uma forma de organizar os movimentos de todos os agentes que farão parte dessa solenidade de abertura para garantir o encantamento que o público sempre espera. Se antes de cada jogo é necessário treino, da mesma forma aqui estamos fazendo isso para que tudo aconteça exatamente dentro do que foi planejado”, afirmou o secretário de Esportes e Lazer de São Carlos, Edson Ferraz.

Ônibus com linha direta para Ginásio – A população está convidada para participar desse momento. O acesso ao Ginásio Milton Olaio Filho é gratuito, e haverá linhas extras de ônibus colocadas à disposição pela empresa Suzantur, que opera o transporte coletivo na cidade. Às 19h15 e às 19h30 haverá partidas extras saindo da Estação Norte (Rodoviária), passando pela rua Dona Alexandrina, Estação Fepasa, avenida São Carlos e avenida Getúlio Vargas até ao Ginásio. Depois de encerrado o evento, os ônibus retornam do Ginásio para a Estação Norte (Rodoviária), percorrendo o mesmo trajeto de volta.

Share.

About Author

Leave A Reply