Em simulação do Fifa 18, França vence a Copa; Brasil cai nas quartas

0

Segundo o jogo da EA Sports, Seleção Brasileira perde para a Bélgica. Desenvolvedora já acertou os campeões das duas últimas edições da Copa do Mundo

Simulação Copa do Mundo

Simulação do Fifa 18 destaca França campeã da Copa do Mundo (Foto: Divulgação)

Falta pouco para a Copa do Mundo e as expectativas só crescem. Conforme a competição se aproxima, surgem diversas maneiras de tentar prever os resultados. No Fifa 18, foi realizada uma simulação pela EA Sports, em que a França seria a campeão. O Brasil cairia nas quartas de final.

De acordo com a simulação, a Seleção Brasileira foi derrotada pela Bélgica nas quartas de final. Na decisão, a França venceu a Alemanha na disputa de pênaltis. Portugal, Argentina, Polônia e Inglaterra se despediram da competição nas oitavas. Além do Brasil, Uruguai e Colômbia saíram nas quartas.

A desenvolvedora do jogo utilizou um arquivo de expansão para a Copa do Mundo, que estará disponível para as plataformas PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Vale lembrar que nas duas últimas edições de Copa do Mundo, a EA acertou nas previsões dos campeões, com Espanha em 2010 e Alemanha em 2014.

Share.

About Author

Leave A Reply