Edson Ferraz se reúne com entidades esportivas

0
A pauta da reunião sobre o novo marco regulatório do terceiro setor, as regras estabelecidos, as exigências e também a forma de prestação de contas - DIVULGAÇÃO

A pauta da reunião sobre o novo marco regulatório do terceiro setor, as regras estabelecidos, as exigências e também a forma de prestação de contas – DIVULGAÇÃO

O secretário de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, se reuniu na última sexta-feira (27), com as entidades esportivas de São Carlos que mantém convênio com o município.

A pauta da reunião sobre o novo marco regulatório do terceiro setor, as regras estabelecidos, as exigências e também a forma de prestação de contas. Como essas instituições devem proceder para se tornarem de utilidade pública no âmbito estadual e federal foi outro assunto debatido no encontro.

“Orientamos as entidades esportivas para que façam o cadastro de utilidade pública no Governo do Estado e também no Governo Federal para que possam pleitear recursos junto a esses órgãos também, pois a maioria somente tem o cadastro municipal, deixando dessa forma de conseguir desenvolver novos projetos ou mesmo de oferecer mais vagas para os já existentes”, explicou o secretário de Esportes.

Ferraz disse, ainda, que a Secretaria está fazendo um cronograma para recuperação das praças esportivas, a maioria abandonadas, sem nenhuma manutenção. “Vamos iniciar pelo Complexo Esportivo do Santa Felícia, porém paralelamente vamos fazendo a limpeza nos demais campos e praças”.

Participaram da reunião o diretor de Convênios da Secretaria de Planejamento, Bill Moreira e os diretores da Secretaria de Esportes Lazer Fabiano Lourenço e Marcos Amaro.

 

Share.

About Author

Leave A Reply