DUPLA DE AMÉRICO ‘BOMBA’ NA WEB E CLIPE TEM QUASE 1 MILHÃO DE VIEWS

0

“Foi tudo muito rápido, Deus está na frente e sabe o que faz”, diz cantor.
‘Aliança no dedo’, de Zé Henrique e Nathan, é sucesso no YouTube.

Do G1 São Carlos e Araquarara

Valdeir dos Santos Mendes e Lucas Roberto Gomes da Silva, mais conhecidos como Zé Henrique e Nathan, ainda estão se acostumando com o sucesso na internet. O clipe da música “Aliança no Dedo” soma 994 mil visualizações YouTube e os vídeos de “A Fazendeira” e “Tá Querendo Love” também estão repercutindo no canal. “Foi tudo muito rápido, Deus está na frente e sabe o que faz”, diz Zé Henrique.

Zé Henrique e Nathan estão juntos há seis meses e já agitam o interior  (Foto: Paulo Roberto/Arquivo Pessoal)
Zé Henrique e Nathan formaram dupla há seis
meses (Foto: Paulo Roberto/Arquivo Pessoal)

Nascidos em Araraquara, os jovens de 21 anos moram atualmente em Américo Brasiliense (SP) e iniciaram a amizade há pouco mais de três anos, depois de serem apresentados por amigos em comum.

Os dois sempre gostaram de sertanejo, mas não pensavam em formar uma dupla, pelo menos não até o primo de Zé Henrique desistir de se apresentar.

“Antes de lançar o primeiro clipe, ele acabou mudando seu caminho e não continuou na dupla, já estávamos até com show marcado, então chamei o Lucas para ser o Nathan”, contou Zé Henrique, responsável pela escolha do nome artístico.

“Escrevi uma relação de nomes em uma folha quando a dupla surgiu. Não queria usar meu nome, então peguei uma folha e fiz uma lista com alguns, tentei Zé Felipe e Nathan, Zé Henrique e Nathan, e procurei na internet para ver se já existia. Quando fiquei sabendo que não, logo enviei para nosso empresário e ele disse que achava que o nome pegava bem”.

Dupla sertaneja (Foto: Paulo Roberto/Arquivo Pessoal)
Zé Henrique sempre teve o sertanejo em sua
vida (Foto: Paulo Roberto/Arquivo Pessoal)

 

Referências e shows
Nos shows da dupla, além das músicas de sucesso na internet, estão canções de Milionário e José Rico, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, Jorge e Mateus e Gustavo Lima.

Eles também estão participando de shows do amigo Felipe Araújo, já abriram apresentações de Mato Grosso e Mathias em Pirassununga e de Pedro Paulo e Alex em Araraquara, e participaram do rodeio de Santa Lúcia. Para o futuro, sonham com Barretos.

“Demos uma parada para acabar o nosso CD, para ter um material bacana para apresentar para o público quando voltarmos a vender os shows”, afirmou Zé Henrique.

Além de trabalharem no CD, os dois estão aproveitando a pausa para divulgar seu trabalho e contam que começam a surgir fãs. “Já apareceram dois fã-clubes da dupla nas redes sociais e muita gente acompanha e compartilha. É muito bom ver que o pessoal está gostando do nosso trabalho, é gratificante”.

  •   Dupla sertaneja de Américo Brasiliense faz sucesso na web (Foto: Paulo Roberto/Arquivo Pessoal


    Dupla sertaneja de Américo Brasiliense faz sucesso na web (Foto: Paulo Roberto/Arquivo Pessoal)

Share.

About Author

Leave A Reply