Domingo serão realizadas as provas do Concurso Público da Prefeitura de São Carlos

0

concurso-publico-sao-carlos

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoal, informa que no próximo domingo (31), serão aplicadas as provas do concurso público e processo seletivo público para um total de 5.651 candidatos, conforme convocação publicada no Diário Oficial do Município no último dia 19.

As provas serão aplicadas nos seguintes locais: Colégio Objetivo, na rua Jesuíno de Arruda, 2.625, no Jardim São Carlos; na Escola Estadual (E.E.) Antônio Militão de Lima, rua XV de Novembro, 3.534, na Vila Nery; na E.E Atília Prado Margarido, rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza, s/nº, Santa Felícia; E.E. Conde do Pinhal, rua Francisco Briscesse, 151, Jardim Centenário; E.E. João Jorge Marmorato, rua Vicente Pelicano, 360, Jardim Dona Francisca; E.E. Professor José Juliano Neto, rua Major José Inácio, 3.681, Centro e na E.E. Sebastião de Oliveira Rocha, rua Padre Teixeira, 1.260, Jardim Bethânia.

O candidato deverá comparecer ao local designado para as provas, com antecedência mínima de 60 minutos do horário de fechamento dos portões. A abertura dos portões para o período da manhã será às 8h, sendo que o fechamento dos portões se dará, impreterivelmente, às 9h e a abertura dos portões para o período da tarde será às 14h30, sendo que o fechamento dos portões se dará, impreterivelmente, às 15h30, observado o horário oficial de Brasília-DF.

Não será permitida, em hipótese alguma, a realização das provas em outra data, horário ou fora do local designado. O Instituto Nosso Rumo recomenda que os candidatos consultem seus locais de provas e horário (matutino ou vespertino) na área do candidato, no site www.nossorumo.org.br conforme Edital de Convocação.

As provas objetivas, para todos os empregos, terão a duração de 3 horas.  O tempo mínimo de permanência em sala é de1h30, após este período, ao terminar sua prova, o candidato poderá levar o caderno de questões, deixando com o fiscal da sala a sua folha de respostas, que será o único documento válido para a correção. O gabarito oficial será disponibilizado no endereço eletrônico do Instituto Nosso Rumo no dia 2 de agosto.

O processo seletivo público é para a função de Agente de Combate às Endemias. Já o concurso público na área da educação é para a função de professor de Artes, Inglês, Português, Ciências Físicas e Biológicas, Geografia, História, Música e Intérprete Educacional de Libras.

Na área da saúde as vagas do concurso são para médico Cardiologista, Clínico Geral, Endócrino Infantil, Endocrinologista, Gastro Clínico, Gastro Hepatológico, Ginecologista, Ginecologista Oncológico, Hematologista, Infectologista, Mastologista, Mastologista Ginecológico, Nefrologista, Neurocirurgião, Neurologista Clínico, Oncologista Cirúrgico, Oncologista Clínico, Ortopedista Infantil, Otorrinolaringologista, Pediatra, Proctologista, Psiquiatra, Reumatologista, Tisiologista, Urgência e Emergência, Urologista, médico Vascular, Técnico em Radiologia e Operador de Rádio.

Também existem vagas no concurso para Auxiliar de Natação, Técnico de Esportes, Agente de Manutenção Geral, Eletricista, Agente Operacional, Técnico de Som, Tratador de Animal, Fiscal de Serviço Público, Motorista, Topógrafo, Operador de Máquina, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Florestal, Fiscal Ambiental, Engenheiro Ambiental, Técnico Agrícola, Fiscal de Tributos, Biólogo, Médico do Trabalho.

Share.

About Author

Leave A Reply